segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Jorginho apoia Leandrão, revela falta de Thalles e desabafa: “Engasgado


Treinador lamenta chances perdidas contra o Grêmio e cobra em entrevista coletiva joveatacante do Vasco, que seria relacionado para a partida deste fim de semana




Por
Rio de Janeiro



Questionado sobre a falta de gols de Leandrão - que não marca há sete partidas - no empate por 0 a 0 com o Grêmio, no Maracanã, o técnico do Vasco, Jorginho, deixou o tom moderado de lado, socou a mesa e voltou a cobrar comprometimento do jovem atacante Thalles. O jogador iria para o jogo, mas terminou ficando fora da lista de relacionados. O motivo: a falta num treinamento. A informação foi passada pelo próprio treinador do Vasco, que deu apoio a Leandrão e cobrou publicamente nova postura do jogador de 20 anos revelado em São Januário (veja no vídeo clicando no LINK da FONTE no final da Postagem abaixo).

Jorginho disse que vai continuar escalando Leandrão e citou as opções de Herrera e Riascos, que não são homens de área, antes de lamentar e criticar Thalles, no fim da entrevista coletiva, após o empate por 0 a 0 com o Grêmio no Maracanã. O treinador mudou de fisionomia e se irritou ao comentar a situação do atacante vascaíno.

- Temos o Thalles também, que estou cansado de cobrar, estou enchendo o saco dele. (Jorginho soca a mesa) Já estou por aqui com ele. Deveria ter vindo por treinar, não veio. Então... já estou engasgado com tudo isso. Mas eu acredito no Leandrão e vamos contar com ele lá na frente - disse Jorginho, desculpando-se logo em seguida pelo momento de desabafo.

Treinador se irritou e disse que Thalles faltou a treino no Vasco (Foto: Raphael Zarko)Treinador se irritou e disse que Thalles faltou a treino no Vasco (Foto: Raphael Zarko)


O corte de Thalles se deu após o jogador alegar morte na família e ser liberado do treino. O combinado era que o atacante fosse para a concentração e ficasse no banco neste domingo, mas a demora no contato irritou o treinador, que decidiu cortar o atleta da partida. No lugar do jovem atacante, outra promessa: Mateus "Pet" Vital foi relacionado pela primeira vez.

Sem a concorrência de Edmilson, que deixou o Vasco no fim do ano passado, Thalles era a principal esperança de gols do time no início do ano, mas há tempos que é visto mais como um problema do que como promessa do clube. No início do ano, o jogador voltou da seleção olímpica e entrou no meio do Carioca. A má perfomanece fez o Vasco ir atrás de um novo atacante. Gilberto foi contratado e logo ganhou a posição. No Brasileiro, ainda chegaram Herrera e Leandrão para jogar no comando do ataque e a revelação vascaína, cada dia mais, foi ficando de lado. Renato Kayzer deixou os juniores para disputar vaga no setor ofensivo também.
Neste ano, fez 30 partidas - apenas em sete delas foi titular, marcou quatro vezes. No Brasileiro, o jogador do Vasco ainda não balançou as redes.


FONTE:

Nenhum comentário: