sábado, 3 de outubro de 2015

Raffael dá assistência, e Gladbach vence a terceira seguida no Alemão


Campeonato Alemão 2015/1   -   08ª RODADA



Em campanha de recuperação, equipe derrota Wolfsburg, que deixou Dante e Luiz Gustavo no banco de reservas, para promover rodízio no elenco




Por
Mönchengladbach, Alemanha


O Borussia Mönchengladbach está mal na Liga dos Campeões, mas começa a dar sinais de recuperação no Campeonato Alemão. Neste sábado, a equipe venceu a terceira partida seguida no torneio ao bater o Wolfsburg em casa por 2 a 0, pela oitava rodada da Bundesliga. Nordtveit - com assistência do brasileiro Raffael - e Traoré marcaram os gols do time.

Nordtveit Borussia Mönchengladbach Wolfsburg (Foto: Reuters)
Jogadores do Borussia Mönchengladbach 
comemoram o gol de Nordtveit (Foto: Reuters)


Todas as vitórias do Borussia vieram sob o comando de Andre Schubert, substituto de Lucien Favre, que pediu demissão após o péssimo início da equipe - foram cinco derrotas nas cinco rodadas iniciais do Campeonato Alemão. Na Champions, a situação segue ruim: o time perdeu os dois jogos que fez, contra Sevilla e Manchester City.

- Estávamos jogando em casa, com apoio da nossa torcida e sabíamos da importância de conquistamos esses três pontos. O grupo mudou bastante da temporada passada e acredito que a falta de entrosamento atrapalhou um pouco no nosso início de campeonato. Graças a Deus nosso time evoluiu nas últimas semanas e os resultados começaram a aparecer. Fico feliz em ter contribuído com mais uma assistência e espero que meu bom momento e as vitórias continuem por bastante tempo - disse Raffael, após a partida.

Dante Luiz Gustavo Wolfsburg (Foto: Reuters)
Dante e Luiz Gustavo no banco de 
reservas (Foto: Reuters)


No Wolfsburg, o técnico Dieter Hecking decidiu promover um rodízio no elenco. Os brasileiros Dante e Luiz Gustavo ficaram no banco de reservas, assim como o meia Draxler e o atacante Dost.
Com a vitória, o Borussia chegou a nove pontos e pulou para a 13ª posição. O Wolfsburg caiu três lugares e agora é o sétimo colocado, com 12 pontos.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-alemao/noticia/2015/10/raffael-da-assistencia-e-gladbach-vence-terceira-seguida-no-alemao.html

Nenhum comentário: