Após vitória desta sexta em Maceió, técnico da seleção lembra que não há espaço para erros na semifinal do Sul-Americano. Próximo jogo será neste sábado à tarde
Bernardinho aprova desempenho do Brasil contraa Venezuela(Foto: VianeLeão/GloboEsporte.com)
– Sim, tomamos um susto no começo, depois o time mostrou concentração, determinação, jogou uma boa partida, taticamente bem, botou pressão na Venezuela e eles não conseguiram jogar.
Bernardinho não escolhe adversário na semifinal. Para ele, independentemente de quem esteja do lado oposto, esse jogo precisa ser encarado como uma decisão.
– Agora no final de semana é outra história. As duas equipes com as quais nós podemos jogar, Colômbia ou Argentina, são equipes de um outro padrão, outro padrão físico, outro padrão de jogo. Da Colômbia tenho pouca informação, não vejo jogar há muito tempo, já a Argentina é uma equipe sempre complicada, é sempre um clássico regional. Então, vamos aguardar e esperar que eles façam uma boa partida, uma semifinal amanhã à tarde e esperar, quem sabe, chegar na final domingo de manhã. Amanhã começa um outro campeonato, é vida ou morte, na chave você podia jogar muito mal, mas seguia vivo. Amanhã, perdeu, volta pra casa – afirmou.
Conhecendo ou não o adversário, certo mesmo é que, neste sábado, o Brasil joga às 15h45. Já o primeiro colocado do Grupo B encara o segundo do Grupo A às 13h. As disputas do 7º e do 5º colocados vão ser disputadas respectivamente às 18h20 e 21h, no ginásio do Sesi, em Maceió.
*Estéfane Padilha colaborou.
Brasil bateu a Venezuela nesta sexta-feira por
3 sets a 0 (Foto: Viviane Leão/GloboEsporte.com)
FONTE:
Nenhum comentário:
Postar um comentário