sábado, 3 de outubro de 2015

Léo Condé evita criticar a arbitragem e elogia volume de jogo do Sampaio


Treinador evita comentar lances polêmicos e elogia produção ofensiva do Tricolor no Castelão




Por
São Luís


Apesar das polêmicas de arbitragem, com duas mãos na bola e um gol irregular para cada lado, o técnico Léo Condé evitou falar sobre apito após o empate do Sampaio em 2 a 2 com o Botafogo. Além disso, o treinador elogiou a postura disciplinar do brasiliense Rodrigo Batista Raposo.

- Eu não vi o lance do primeiro gol e não sei se o Jheimy estava impedido ou não. Teve alguns lances do Botafogo de bola na mão. Mas é difícil fazer uma análise de arbitragem, sem ver o vídeo. Acho que de um modo geral, no aspecto disciplinar, ele conduziu bem o jogo.

Sobre a postura do Sampaio em campo, Condé destacou o volume de jogo produzido pelo Tricolor. Além disso, o treinador evitou criticar as oportunidades desperdiçadas durante os 90 minutos, destacando a boa atuação de Jefferson.

Léo Condé - Sampaio (Foto: Gustavo Arruda / Imirante.com)
Léo Condé evitou criticar a arbitragem 
após o empate (Foto: Gustavo 
Arruda / Imirante.com)


- Pelo o que a equipe produziu durante todo o jogo, o Sampaio merecia o empate. Foram duas bolas em que eles fizeram o gol e dois cruzamentos. No geral, o Sampaio dominou a partida e criou inúmeras oportunidades de gol. Não a toa o Jefferson é hoje, talvez o melhor goleiro do futebol brasileiro. Ele operou alguns milagres na partida de hoje. A gente não pode reclamar muito, porque a competição é dura.

Para fechar, o treinador Tricolor apontou a marcação forte do Sampaio durante a partida.

- O Botafogo sentiu porque o Sampaio marcou forte desde o início do jogo e não deu espaço para eles jogarem. A gente veio com uma proposta muito agressiva, pressionando a saída de bola e os jogadores entenderam isso. Mas tem o aspecto do gramado também, que é diferente do que eles estão acostumados a jogar. Se tivesse um pouco mais de tranquilidade, poderíamos criar mais, mas não posso reclamar muito da equipe, pelo domínio da partida.

Com o empate diante do Botafogo, o Sampaio chegou aos 46 pontos e assumiu a sexta colocação. O Tricolor volta a campo na próxima terça-feira, quando encara o Luverdense.

(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO

FONTE:
http://globoesporte.globo.com/ma/futebol/times/sampaio-correa/noticia/2015/10/leo-conde-evita-criticar-arbitragem-e-elogia-volume-de-jogo-do-sampaio.html

Nenhum comentário: