sábado, 3 de outubro de 2015

Após vitória, Gilberto Pereira destaca superação do Atlético-GO no Serra


Técnico diz que time não desistiu da vitória contra o Paysandu mesmo após ter tomado o empate no segundo tempo e que foi premiado pela luta até o fim do jogo




Por
Goiânia


Gilberto Pereira elogiou o poder de superação do Atlético-GO após a vitória deste sábado, por 2 a 1, contra o Paysandu. Melhor no jogo, o Dragão abriu o placar, mas cedeu o empate já aos 28 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti de Yago Pikachu. Só que no fim o time rubro-negro ainda teve forças para buscar o gol da vitória com o atacante Juninho. Para o treinador, o clube foi premiado pela luta.

- Fica de lição a superação de um grupo de jogadores. Em nenhum momento desanimaram. Lutaram muito. E fica aí aquela coisa do “jogador-amuleto”, o Juninho. Mas foi muito bom pela luta. Acho que em alguns momentos poderíamos ter sido mais incisivos, mas estão de parabéns.


Gilberto Pereira também comentou o lance do pênalti a favor do Paysandu. Em chute forte do atacante adversário, a bola bateu em Marcus Winícius, e o juiz assinalou toque de mão. O lance deixou jogadores e comissão técnica bastante irritados, mas o treinador preferiu elogiar a vitória.
- A gente entende que os erros são humanos. Toda profissão tem seus profissionais com muita ou pouca qualidade. Não quero falar muito sobre arbitragem, vou ficar com o prazer de ter conquistado essa vitória.

Com a vitória, o Atlético-GO chegou aos 38 pontos e abriu 12 de vantagem para o Ceará, que abre a zona de rebaixamento. O Dragão está nove pontos atrás do próprio Paysandu, que fecha o G-4. O próximo jogo do time será terça-feira, fora de casa, contra o ABC. O time potiguar é apenas o 19º colocado, com 23 pontos.


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO

FONTE:

Nenhum comentário: