sábado, 3 de outubro de 2015

Feliz com estreia, Fernando Miguel planeja mudança tática no Paraná


No seu primeiro jogo no comando do Tricolor, técnico interino garante que a equipe vai terminar o Brasileiro da Série B de forma signa. "Somos profissionais", afirma




Por
Criciúma


Fernando Miguel, auxiliar-técnico do Paraná (Foto: Reprodução/Premiere)
Fernando Miguel, auxiliar-técnico do 
Paraná (Foto: Reprodução/Premiere)


No dia da estreia à beira do campo no comando do Paraná Clube, o técnico interino Fernando Miguel saiu de campo satisfeito com o resultado e, principalmente, com o desempenho defensivo da sua equipe no empate em 0 a 0 com o Criciúma, nesta sexta-feira, no Heriberto Hülse. No entanto, apesar do ponto conquistado fora de casa, o treinador já planeja uma mudança tática na equipe para a próxima rodada.

Para o comandante paranista, pelas circunstâncias que envolviam a partida, o resultado foi importante para o Tricolor. Com menos de uma semana para treinar a equipe e com algumas mudanças no time titular, Miguel confirmou que a proposta de jogo paranista era a de esperar o adversário. Para o duelo com o Oeste, no próxima terça-feira, a tendência é jogar em cima do adversário.

- Agora nos temos um jogo em casa, na Vila Capanema. Vamos pensar e vamos mudar a nossa forma de atuar para buscar a vitória em casa - explicou Fernando Miguel em entrevista coletiva.


Confira também:
Tabela completa e classificação atualizada da Série B
Após 10 jogos, Jean volta ao Paraná e agradece diretoria, Miguel e DinizJogadores do Paraná exaltam postura defensiva no empate com o Criciúma


Com 37 pontos, na 12ª colocação, o Paraná Clube segue sem muitas pretensões no Campeonato Brasileiro da Série B. Embora a chance de ser rebaixado e de conquistar o acesso ser muito pequena, o técnico paranista garante que a sua equipe vai seguir com dignidade até o último jogo da competição.

- Eu acho que somos profissionais. Eu e os jogadores somos profissionais. Como coloquei durante a semana, se faltar dedicação será algo absurdo. Sabemos que o mercado está aberto para os melhores. Vamos terminar de forma digna e vamos brigar até o fim, jogo a jogo para que terminar de forma digna, honrosa, que é o que o Paraná merece - afirmou.

Com diversas mudanças entre os titulares, o treinador paranista exaltou a atuação de dois atletas que não vinham jogando no Tricolor: o zagueiro Zé Roberto e o meio-campo Éder. Para Fernando Miguel, a equipe como um todo conseguiu cumprir o que foi proposto antes da partida.

- Todos cumpriram a risca aquilo que foi treinado. Estudamos muito a equipe do Criciúma, que jogam com dois pontas. É uma equipe agressiva. o Zé e o Éder cumpriram muito bem a função estão de parabéns - enalteceu.

Na próxima rodada, o Paraná Clube, de Fernando Miguel, volta a campo para encarar o Oeste, na terça-feira, às 20h30 (horário de Brasília), na Vila Capanema, em jogo válido pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.


Confira mais notícias do esporte paranaense no globoesporte.com/pr



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/parana/noticia/2015/10/feliz-com-estreia-fernando-miguel-planeja-mudanca-tatica-no-parana.html

Nenhum comentário: