domingo, 18 de outubro de 2015

Lewandowski passa em branco, e Bayern segue 100% com gol de Müller


Futebol Alemão 2015/2016  -   09ª RODADA



Time de Pep Guardiola atinge marca histórica de nove vitórias nas nove primeiras rodadas da Bundesliga com 1 a 0 sobre o Werder Bremen




Por
Bremen, Alemanha


saiba mais

Nove vitórias nas nove primeiras rodadas no Campeonato Alemão. Com o 1 a 0 neste sábado sobre o Werder Bremen, fora de casa, o time de Pep Guardiola manteve o 100% de aproveitamento e os sete pontos de diferença na liderança sobre o Borussia Dortmund, além de ter sido o primeiro clube a conseguir o feito na Bundesliga. Mas um dado saiu da rotina no time bávaro: após balançar a rede nos últimos seis jogos (incluindo da seleção da Polônia), Lewandoski passou em branco.

O gol da partida foi marcado por Thomas Müller, aos 23 minutos do primeiro tempo, após passe de Thiago Alcântara. Na próxima terça-feira, o Bayern volta a campo para enfrentar o Arsenal, em Londres, pelo Grupo F da Liga dos Campeões.

Muller gol Bayern x Werder  (Foto: Reuters)
Müller comemora com os companheiros o gol 
da vitória do Bayern sobre o Werder, fora 
de casa (Foto: Reuters)


Lewandowski havia marcado 12 vezes nas últimas quatro partidas do Bayern (entre Bundesliga e Champions) e também fez três nos dois jogos da Polônia pelas eliminatórias da Eurocopa. Neste sábado, o atacante sofreu um pênalti claro no segundo tempo após ser derrubado pelo goleiro Wiedwald, mas o árbitro não deu a falta.

O Bayern não perde pontos na Bundesliga desde a temporada passada, quando foi derrotado por 2 a 1 sobre o Freiburg. Depois, conseguiu dez vitórias seguidas - uma em 2014/2015 e nove em 2015/2016. Agora, o time de Guardiola soma 27 pontos, enquanto o Dortmund tem 20. Com a derrota, o Werder ficou com sete, em nono.

Lewandowski Bayern x Werder (Foto: Reuters)
Lewandowski passa em branco após ter feito 
15 gols nos últimos seis jogos da temporada 
(Foto: Reuters)


FONTE:

Nenhum comentário: