domingo, 18 de outubro de 2015

Impressionante, imparável e elétrico: Luis Enrique enche a bola de Neymar


Futebol Espanhol 2015/16 



Após marcar quatro vezes e se isolar na artilharia, craque brasileiro celebra resultado, esconde o jogo e é elogiado pelo chefe: "Ou o param com pênaltis ou ele faz os gols"




Por
Barcelona, Espanha


Impressionante, imparável e elétrico. Esses foram os adjetivos utilizados pelo técnico do Barcelona, Luis Enrique, para descrever o momento de Neymar após a vitória por 5 a 2 sobre o Rayo Vallecano. Segundo o treinador, o brasileiro vive grande fase desde o início da temporada e não à toa ele é responsável por quase metade dos gols do Barça (oito de 17) neste início de Campeonato Espanhol.

- Em duas palavras, seria im-pressionante; em uma, impressionante. Para os jornalistas, é espetacular que marque quatro gols. Desde o início da temporada, está elétrico. Contra o Rayo, foi imparável. Ou o param com pênaltis ou ele faz os gols - disse o treinador após a partida.

Luis Enrique Barcelona (Foto: Divulgação / Barcelona)Luis Enrique é só elogios a Neymar no Barcelona (Foto: Divulgação / Barcelona)


Artilheiro também do Campeonato Espanhol, com dois gols a mais que Cristiano Ronaldo e Benzema, Neymar também era só alegria após a partida. Antes de levar a bola do jogo para casa, ele dividiu a responsabilidade com os companheiros.

- Estou feliz pela vitória, pelos gols e pela forma como jogamos. Parabéns a todos os companheiros. Foi muito difícil jogar contra o Rayo, que tem jogadores de qualidade. Lutamos um pouco, mas aperfeiçoamos a performance e alcançamos a vitória. Quero felicitar todos os jogadores.

O craque brasileiro só não quis revelar o segredo que o fez vencer o goleiro adversário duas vezes em cobranças de pênaltis, deslocando Toño em ambas as ocasiões.

- Não posso dizer isso, porque os goleiros podem aprender, mas algo que trabalho e treino com Marc (Ter Stegen), Claudio (Bravo) e Jordi (Masip) - completou.

Questionado se foi a melhor atuação com a camisa do Barcelona, o brasileiro, só havia marcado quatro gols em jogos pela seleção brasileira e pelo Santos, foi econômico.
- Sim, sim, está no top-10.

Neymar Suárez Barcelona Rayo Vallecano (Foto: Reuters)
Além dos quatro gols, Neymar ainda deu 
assistência para Suárez na vitória sobre 
o Rayo Vallecano (Foto: Reuters)


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)


FONTE:

Nenhum comentário: