domingo, 18 de outubro de 2015

Hudson reconhece atuação fraca do Figueirense: "Não foi um bom jogo"


Técnico compreende que equipe mostrou determinação e garra na derrota para o Joinville, na Arena, na noite deste sábado, porém, vê baixa qualidade técnica




Por
Florianópolis


Um jogo brigado, disputado e intenso do começo ao final, mas, como viu Hudson Coutinho, “fraco tecnicamente”. E, neste contexto, o Figueirense levou a pior para o Joinville, na Arena do Norte de Santa Catarina, ao sofrer o gol de Kempes, aos 8 minutos do segundo tempo. O treinador alvinegro reconheceu que a atuação ficou abaixo daquilo que era esperado, ainda mais em um jogo decisivo. 

Hudson analisou que a partida teve o seu equilíbrio, seja na vontade ou na disposição, porém, com a bola nos pés, o treinador compreende que a equipe de Florianópolis ficou devendo em campo. 

- A gente não pode fugir da realidade, não foi um bom jogo para nós. Foi guerreado, mas tecnicamente fraco, né? Tivemos disposição e determinação. Tivemos chances de fazer na frente, com o João Vitor e com o Juninho. A análise foi essa, teve luta e garra, mas temos que melhorar no sentido técnico – falou Hudson. 

Com a derrota, o Figueira segue com 34 pontos ganhos e ainda fora da zona de rebaixamento, mas poderá entrar no Z-4 em caso de vitórias de Goiás e Coritiba. Na próxima rodada, o Alvinegro encara  o Santos, no Orlando Scarpelli. 


Gramado e arbitragem
- São aspectos que servem para os dois lados. Não podemos só nos basear no gramado e na arbitragem. O lance sobre o Saimon, no primeiro tempo, se a arbitragem interviesse naquele momento, o gol não sairia, pois foi o Kempes que anotou o gol. Não dá para ficar pensando nisso, temos que pensar no próximo jogo.

Equilíbrio
- O jogo foi igual nos dois tempos, o jogo se limitou muito a chutões principalmente no segundo tempo. Eles venceram sempre a segunda bola e isso atrapalhou muito. A gente tentou contra-atacar, mas não deu certo.

JEC mais motivado?
- Não vejo dessa forma, pode ser que eles tiveram um pouco mais de força e intensidade nas divididas, mas em termos de motivação não vejo assim. Não podemos abrir mão disso na situação que estamos. Até nessa parte de motivação não teve diferença, evidente que o torcedor age de maneira diferente. Temos que pensar é no próximo adversário.

Situação do time
- Precisamos somar pontos e vencer. Principalmente nos jogos em casa, não podemos perder pontos. A briga está intensa, agora são sete jogos. A postura e a forma de jogar ela tem que ser a mesma como fora e dentro. 

Poucas chances?
- O jogo, como um todo, era um jogo decisivo com uma rivalidade que se arrasta muito nos últimos anos. E não tem jogo bonito, foi isso que aconteceu, é normal, principalmente pelos gramado, mas isso é para os dois lados. Temos que melhorar e trabalhar.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


(OBS. DO BLOG:
PARA ASSISTIR AO VÍDEO CLIC
NO LINK DA  FONTE ABAIXO)



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/10/hudson-reconhece-atuacao-fraca-do-figueirense-nao-foi-um-bom-jogo.html

Nenhum comentário: