Técnico do São
Paulo pede para que avaliação por não utilizar alguns titulares só seja
feita depois dos jogos contra Vasco, pela Copa do Brasil, e Palmeiras,
pelo Brasileirão
– Todos conhecem a realidade do São Paulo. Temos uma grande possibilidade na Copa do Brasil e vamos lutar por ela. O que aconteceu hoje (domingo) aqui é como qualquer equipe que, sem três ou quatro jogadores, sofre a derrota. Vamos esperar os jogos com Vasco e Palmeiras para ver se me equivoquei.
CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO
Além de dez desfalques, entre eles Rogério Ceni, Ganso, Luis Fabiano e Michel Bastos, Osorio deixou três titulares no banco de reservas: Pato, Bruno e Thiago Mendes, que entraram no segundo tempo na Ressacada.
Juan Carlos Osorio chamou a responsabilidade (Foto:
Rubens Chiri / site
oficial do São Paulo FC)
– O planejamento há sete dias era preservar seis ou sete jogadores que atuam com mais frequência. Alexandre (Pato) era um deles. Falei isso para ele, como para todos os demais, e ele disse que estava à disposição. E foi minha decisão de trazê-lo.
A primeira partida contra o Vasco será no Morumbi, na quarta-feira, às 22h. Depois, a equipe volta a jogar pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, às 16h de domingo, também em casa.
Confira outros trechos da entrevista de Osorio:
Pato"Alexandre estava um pouco abalado chateado (pela não convocação para a Seleção), o que é normal. Creio que vá superar."
Título do Brasileirão
"Já disse que é impossível. A vaga na Libertadores é possível."
Avaí
“Eu tenho uma dúvida, posso responder minha própria pergunta, se o Avaí, por decisão deles, ou nosso time, pela posição, defendeu muito atrás do meio de campo. E aconteceu o mesmo que no Morumbi, quando o time recua muito. Eu creio que a posse de bola foi toda nossa. No primeiro tempo, fomos superiores, porque eles (Avaí) foram à frente, buscaram mais e deram mais espaço."
Jogadores da base
"Demos oportunidades aos jovens. É minha responsabilidade promover. Matheus Reis, Lyanco, João Paulo, João Schmidt foram bem no primeiro tempo, mas precisam de mais experiência e rodagem. A situação real é essa e temos de trabalhar."
Vascona Copa do Brasil
"Respeito muito os rivais. Creio que será um rival muito difícil."
(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/vamos-esperar-para-ver-se-me-equivoquei-diz-osorio-sobre-mistao.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário