segunda-feira, 21 de setembro de 2015

"Vamos esperar para ver se me equivoquei", diz Osorio sobre mistão

Técnico do São Paulo pede para que avaliação por não utilizar alguns titulares só seja feita depois dos jogos contra Vasco, pela Copa do Brasil, e Palmeiras, pelo Brasileirão




Por
Florianópolis


O técnico Juan Carlos Osorio assumiu a responsabilidade por ter poupado jogadores importantes do São Paulo no confronto contra o Avaí, neste domingo. Depois da derrota por 2 a 1, ele evitou fazer uma avaliação sobre essa opção, dizendo que prefere esperar os dois próximos confrontos.

– Todos conhecem a realidade do São Paulo. Temos uma grande possibilidade na Copa do Brasil e vamos lutar por ela. O que aconteceu hoje (domingo) aqui é como qualquer equipe que, sem três ou quatro jogadores, sofre a derrota. Vamos esperar os jogos com Vasco e Palmeiras para ver se me equivoquei.


CONFIRA A TABELA DO BRASILEIRÃO


Além de dez desfalques, entre eles Rogério Ceni, Ganso, Luis Fabiano e Michel Bastos, Osorio deixou três titulares no banco de reservas: Pato, Bruno e Thiago Mendes, que entraram no segundo tempo na Ressacada. 

Juan Carlos Osorio São Paulo (Foto: Rubens Chiri / site oficial do São Paulo FC)
Juan Carlos Osorio chamou a responsabilidade (Foto: 
Rubens Chiri / site 
oficial do São Paulo FC)


Na quarta-feira, o Tricolor joga contra o Vasco, na primeira partida pelas quartas de final da Copa do Brasil. A ideia de Osorio foi não utilizar parte do elenco, pensando no confronto contra a equipe carioca.

– O planejamento há sete dias era preservar seis ou sete jogadores que atuam com mais frequência. Alexandre (Pato) era um deles. Falei isso para ele, como para todos os demais, e ele disse que estava à disposição. E foi minha decisão de trazê-lo.

A primeira partida contra o Vasco será no Morumbi, na quarta-feira, às 22h. Depois, a equipe volta a jogar pelo Brasileiro, contra o Palmeiras, às 16h de domingo, também em casa.


Confira outros trechos da entrevista de Osorio:

Pato"Alexandre estava um pouco abalado chateado (pela não convocação para a Seleção), o que é normal. Creio que vá superar."

Título do Brasileirão
"Já disse que é impossível. A vaga na Libertadores é possível."

Avaí
“Eu tenho uma dúvida, posso responder minha própria pergunta, se o Avaí, por decisão deles, ou nosso time, pela posição, defendeu muito atrás do meio de campo. E aconteceu o mesmo que no Morumbi, quando o time recua muito. Eu creio que a posse de bola foi toda nossa. No primeiro tempo, fomos superiores, porque eles (Avaí) foram à frente, buscaram mais e deram mais espaço."

Jogadores da base
"Demos oportunidades aos jovens. É minha responsabilidade promover. Matheus Reis, Lyanco, João Paulo, João Schmidt foram bem no primeiro tempo, mas precisam de mais experiência e rodagem. A situação real é essa e temos de trabalhar."

Vascona Copa do Brasil
"Respeito muito os rivais. Creio que será um rival muito difícil."


(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no LINK da FONTE abaixo)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/09/vamos-esperar-para-ver-se-me-equivoquei-diz-osorio-sobre-mistao.html

Nenhum comentário: