segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Perdemos para nós mesmos", diz Bellucci após rebaixamento na Davis

Com dores, tenista precisou desistir no 4º set contra Borna Coric, no domingo, e Brasil foi derrotado por 3 a 1 pela Croácia: "Ano que vem voltaremos mais fortes"



Por
Rio de Janeiro


Após não conseguir terminar a partida contra Borna Coric por dores na região lombar e ver o Brasil ser rebaixado pela Croácia para o Zonal Americano da Copa Davis, Thomaz Bellucci desabafou nesta segunda-feira nas redes sociais. Melhor brasileiro no ranking mundial (30º), o tenista lamentou a derrota por 3 a 1 para os croatas no Costão do Santinho, em Santa Catarina, mas agradeceu o apoio da torcida e disse que a equipe voltará ainda mais forte no ano que vem.

- As derrotas mais difíceis são aquelas que perdemos pra nós mesmo, essas são difíceis de esquecer. Mas o tênis nos dá a chance de escrever uma nova história a cada jogo. Ano que vem voltaremos mais fortes e determinados a voltar para o grupo mundial. Nossa equipe é vitoriosa e merece estar brigando entre os grandes. Como sempre, é uma sensação incrível jogar em casa. Obrigado a equipe e a torcida que gritaram até o último ponto! - afirmou Bellucci.

Thomaz Bellucci desabafo instagram (Foto: Reprodução / Instagram)
Thomaz Bellucci usou as redes sociais para 
falar sobre a derrota para a Croácia 
(Foto: Reprodução / Instagram)


Bellucci até teve bons momentos neste domingo contra o jovem Coric, de 18 anos, número 38 do ranking. Porém, dores na lombar provocaram a desistência do brasileiro quando o placar marcava 2 sets a 1 para o croata: parciais de 6/2, 4/6, 7/6(4) e 4/0. Após o jogo, Bellucci revelou que vem sofrendo com a lesão desde junho.

Com o resultado, a Croácia fechou o confronto contra o Brasil em 3 a 1, com vitória do próprio Coric sobre João "Feijão" Souza e surpreendente triunfo de Ivan Dodig e Franko Skugor sobre Marcelo Melo e Bruno Soares nas duplas, ambos no sábado. Bellucci foi o responsável pelo ponto do Brasil, ao superar Mate Delic na sexta-feira.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/copa-davis/noticia/2015/09/perdemos-para-nos-mesmos-diz-bellucci-apos-rebaixamento-na-davis.html

Nenhum comentário: