segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Feliz no PSG, Di Maria faz elogios a Ibrahimovic: "Muita qualidade"

Dono de um gol com equipe francesa, argentino compara atacante sueco com outros craques com quem já jogou como Messi, Cristiano Ronaldo e Wayne Rooney



Por
Paris


Poucos atletas no planeta têm a oportunidade de jogar no mesmo time de Messi, Cristiano Ronaldo, Rooney e Ibrahimovic. Tendo passado por Real Madrid e Manchester United - além da seleção argentina - o argentino Angel Di Maria é quem pode se orgulhar deste feito. Atualmente no Paris Saint-Germain, o meia-atacante rasgou elogios nesta segunda-feira ao jogador sueco, declarando que ficou surpreso com as inúmeras qualidades do companheiro de clube.

- Eu joguei com Leo Messi, Cristiano e Rooney e agora tenho a oportunidade de estar ao lado de Ibrahimovic. Nunca percebi o quão bom ele é em todos os movimentos, apesar de ser tão alto. Fiquei surpreso desde o dia em que cheguei. Eu espero que nós entendamos bem, porque penso que ele tem muita qualidade e muito a contribuir com este clube - disse Di Maria ao jornal argentino "Ole".

Ibrahimovic e Di María treino Paris Saint-Germain PSG (Foto: REUTERS/Charles Platiau)
Ibrahimovic e Di María em treino do Paris 
Saint-Germain PSG (Foto: 
REUTERS/Charles Platiau)


Afetado por lesões musculares nas últimas temporadas, o meia de 27 anos afirmou que está muito feliz com a vida em Paris. Sem conseguir se acertar no Manchester United de Louis Van Gaal, ele trocou os Red Devils pelo PSG nesta temporada por R$ 240 milhões. Na estreia do clube francês pela Liga dos Campeões, na última terça-feira, ele marcou seu primeiro gol com a camisa francesa, ajudando o time do técnico Laurent Blanc a vencer o duelo por 2 a 0.

- Realmente perdi muito no ano passado e foi muito difícil para mim. Eu não podia jogar e minha lesão foi bastante complicada. Estou muito contente por estar aqui e eu fui adaptando bem aos meus novos companheiros de equipe. Tudo é muito bom. Treino todos os dias com um sorriso no rosto. Isso torna as coisas mais fáceis para só me concentrar no futebol. Desde que cheguei pude ver a qualidade dos jogadores. O desejo é de mostrar o meu valor a Blanc em todos os treinos e todos os jogos - declarou Di Maria. 

Di Maria - PSG (Foto: Reprodução/Facebook)
Di Maria celebra gol do PSG contra o Malmo 
(Foto: Reprodução/Facebook)


No último fim de semana, porém, o PSG não saiu do empate de 1 a 1 contra o Reims e perdeu a oportunidade de disparar na liderança da liga, apesar de se manter no primeiro posto com um ponto de vantagem para o Rennes. Confira a tabela de classificação do Campeonato Francês.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/noticia/2015/09/feliz-no-psg-di-maria-faz-elogios-ibrahimovic-muita-qualidade.html

Nenhum comentário: