segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Terça no SporTV tem Bota x Macaé, jogo do PSG e Brasil em ação no futsal

Série B do Brasileiro e Campeonato Francês são destaque no futebol. Em quadra, tem duelo entre Falcão e Ricardinho, melhor do mundo. Grade tem ainda vôlei e ciclismo



Por
Rio de Janeiro



A terça-feira começa cedo no Canal Campeão, com programação ao vivo da madrugada até o final do dia e atrações como Botafogo x Macaé, pela Série B do Campeonato Brasileiro, dois jogos do Campeonato Francês, com o Paris Saint-Germain em ação, e a seleção brasileira de futsal em quadra, em jogão contra Portugal. A programação tem ainda dois jogos da Copa do Mundo de vôlei masculino. 

Falcão futsal mané garrincha (Foto: Andre Borges / GDF)
Falcão brilhou no Mané Garrincha, 
ano passado, é estará em quadra 
no Castelão (Foto: Andre Borges / GDF)


Ao longo do dia, os programas do canal trazem todas as notícias do Brasil e do mundo, as projeções para os jogos do dia e da quarta-feira, e muito debate. São duas edições do "SporTV News", às 9h e 23h15; "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!", ao meio-dia; "Seleção SporTV", às 13h, "Planeta SporTV", às 15h45, e "Tá na Área", às 16h30. Assinantes acompanham tudo pelo computador, celular ou tablet através do SporTV Play.


VÔLEI MASCULINO

A Copa do Mundo de vôlei masculino abre a programação ao vivo, às 5h15, com a partida entre Estados Unidos e Rússia, direto do Japão. Clayton Carvalho narra, com comentários de Marco Freitas, no SporTV. A competição retorna às 22h30, no SporTV 2, com Itália x Polônia. A narração é de Sérgio Maurício, com comentários de Carlão. 


FUTEBOL FRANCÊS

O Campeonato Francês domina a tarde no Canal Campeão, com as duas partidas que abrem a sétima rodada. Às 14h, no SporTV 2, Roby Porto narra o duelo entre Angers e Reims, que estão empatados com 11 pontos e tentam se aproximar dos primeiros colocados. Carlos Eduardo Lino comenta.

Cavani comemora gol Paris Saing-Germain PSG (Foto: REUTERS/Charles Platiau)
PSG, de Cavani, defende a invencibilidade 
no Campeonato Francês (Foto: 
REUTERS/Charles Platiau)


Em seguida, quem entra em campo é o Paris Saint-Germain, único invicto no campeonato. Líder com 14 pontos, o time de Ibrahimovic, Cavani, Lucas e cia. enfrenta o Guingamp, em casa, precisando da vitória para não correr o risco de ser ultrapassado no complemento da rodada. O SporTV 2 transmite com narração de Eduardo Moreno e comentários de Edinho. 


CICLISMO DE ESTRADA

O Mundial de ciclismo de estrada tem espaço garantido no SporTV 3, a partir das 14h20, ao vivo de Richmond, Estados Unidos. Guto Nejaim narra a prova do dia, com comentários de Iêda Botelho. 


SÉRIE B DO BRASILEIRO

Jefferson, treino do Botafogo no Engenhão (Foto: Vitor Silva / SSPress)
Botafogo, do goleiro Jefferson, lidera a 
Série B do Campeonato Brasileiro 
(Foto: Vitor Silva / SSPress)


Cada vez mais perto de confirmar o acesso à elite do futebol brasileiro (tem 97% de chance), o Botafogo encara o Macaé, às 19h, no Engenhão, e o SporTV transmite a partida ao vivo para todo o Brasil, menos para o Estado do Rio de Janeiro. A partida, válida pela 28ª rodada da Série B, terá narração de Jader Rocha, comentários de Raphael Rezende e reportagem de William Kayser e Fred Justo.

O Premiere 3 mostra Bragantino x Boa Esporte, às 20h30, com narração de Bachin Jr. e comentários de Fernando Galvão. A terça-feira tem ainda Atlético-GO x Criciúma, jogo adiado da 23ª rodada, que terá transmissão do Premiere 1, às 19h30. Victor Roriz narra, com comentários de Claudio Rabelo, o Cacau.


DUELO DAS ESTRELAS DE FUTSAL

A noite tem uma atração imperdível para quem gosta de ver craques em ação: direto da Arena Castelão, em Fortaleza, o SporTV mostra o duelo das estrelas de futsal, com Brasil x Portugal em quadra, a partir das 21h30. A narração é de Daniel Pereira, com comentários de Marcelo Rodrigues e reportagem de Eduardo Trovão. Recuperado de lesão, Falcão é a grande atração pelo lado do Brasil, enquanto Ricardinho, atual melhor do mundo, é o destaque pelo lado português.   


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/09/terca-no-sportv-tem-bota-x-macae-jogo-do-psg-e-brasil-em-acao-no-futsal.html

Nenhum comentário: