quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Técnico elogia luta e espera nova sequência de vitórias do Atlético-GO

Após empate contra o Náutico, fora de casa, Gilberto Pereira afirma que equipe se entregou em campo e que tem condições de voltar a vencer em duas partidas no Serra



Por
Recife


Gilberto Pereira não é de lamentações. Nesta terça-feira, o treinador do Atlético-GO elogiou a postura do time no empate por 1 a 1 contra o Náutico, fora de casa, e afirmou que a equipe poderia ter saído da Arena Pernambuco com a vitória. Apesar disso, fez questão de valorizar a entrega dos jogadores e focar na vitória contra o América-MG, na próxima sexta-feira, em Goiânia. Para ele, o Dragão tem condições de voltar a vencer na Série B.



- O time não foi mal, a luta foi muito grande. A gente poderia ter saído com a vitória pelo que construiu em campo. Só que isso não tem volta, não adianta lamentar. Poderíamos ter sido mais atentos no lance do gol (do Náutico). A gente tem de preparar um grupo e encaixar mais uma vitória. Teremos dois jogos em casa e espero que a gente faça uma nova sequência positiva, temos condições – afirmou o treinador rubro-negro à Rádio 730.

Com o empate, o Atlético-GO chegou aos 30 pontos e manteve a distância de cinco pontos para o Ceará, que abre a zona de rebaixamento. Além de enfrentar o América-MG na próxima sexta-feira, o Dragão também atuará no Serra Dourada na próxima semana, contra o Criciúma, em jogo adiado da 23ª rodada. É possível que o atacante Júnior Viçosa, recuperado de lesão, e o meia Jorginho, poupado no Recife, disputem estes dois jogos.




FONTE:

Nenhum comentário: