quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Técnico aponta desgaste de alguns jogadores para blitz do ABC no final

Betinho, autor de dois gols, também enaltece os três pontos e exalta a qualidade do adversário: "Fui contratado para isso (fazer gols). Agora é pensar no Náutico"



Por
Belém

 
Quando a vitória parecia confirmada, o ABC diminuiu o marcador e chegou perto do empate nos últimos minutos, mas o Paysandu acabou salvo pelo apito do árbitro Francisco Nascimento. Sem seis titulares suspensos, Dado Cavalcanti apontou a falta de ritmo de alguns atletas substitutos como fator determinante para o sufoco na etapa complementar.  

– Nós estávamos com a equipe desgastada demais. Roni entrou logo no começo, e Luís Felipe, estavam fora de ritmo, vinham de um tempo sem jogar. Carlos Alberto estava desgastado. Tinham mais jogadores que não tinham condições de terminar a partida, ou seja, jogamos com dois a menos no final do jogo – declarou Dado, ainda no gramado.    

Paysandu, ABC (Foto: Ronaldo Santos/Ascom Paysandu)
Paysandu levou sufoco na reta final da partida 
contra o ABC (Foto: Ronaldo Santos/
Ascom Paysandu)


Artilheiro do confronto contra os potiguares com dois gols, Betinho exaltou os três pontos conquistados, a vice-liderança da Série B do Brasileiro e a qualidade do adversário. Agora, segundo o atacante, o foco é o Náutico no próximo sábado, ainda em Belém.  
  
– Fui contratado para fazer isso (para fazer gols). Apesar do sufoco no final, jogamos bem e o importante foi os três pontos. Eles vieram fechados, saiam rápido nos contra-ataques e com perigo. Não sei por que eles estão nessa situação. Agora vamos trabalhar a semana para ir bem contra o Náutico e conquistar mais uma vitória – declarou.  


saiba mais

Luís Felipe, substituto de Yago Pikachu, voltou a deixar boa impressão. Mesmo sem atuar regularmente por conta da regularidade do titular da posição, o lateral destacou a qualidade dos jogadores que compõe o banco bicolor, o que, segundo ele, deixa Dado com “trevo na cabeça”.  

– Eu vim para ajudar. Senti o cansaço no final, um pouco de câimbra, mas consegui terminar a partida. Isso é normal, todo mundo que está sem jogar sente um pouco. O importante é que o treinador pode confiar em quem está no banco e deixa ele (Dado Cavalcanti) com um trevo na cabeça para definir os titulares – afirma.


FONTE:

Nenhum comentário: