quarta-feira, 16 de setembro de 2015

De Maceió para Goiânia: Coelho já pensa em substitutos para jogo de 6ª

Time segue de Alagoas, onde foi derrotado na terça, direto para a capital goiana, onde enfrenta o Atlético-GO na próxima sexta-feira com quatro desfalques certos



Por
Alagoas


CRB x América-MG, Rei Pelé (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)Técnico Givanildo Oliveira terá de fazer mudanças no time (Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas)


Depois da derrota por 1 a 0 para o CRB, em Alagoas, na última terça-feira, o América-MG segue viagem nesta Série B e não volta para Belo Horizonte. A delegação segue, no inicio da tarde desta quarta-feira, para Goiânia onde enfrenta o Atlético-GO na próxima sexta, às 20h30 (de Brasília), pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O técnico Givanildo Oliveira tem que pensar no substituto de quatro desfalques: os volantes Rodrigo Souza e Leandro Guerreiro e os atacantes Marcelo Toscano e Henrique Santos, todos suspensos. Os dois primeiros por terem sidos expulsos contra o CRB. Os outros dois receberam o terceiro cartão amarelo. Além deles, o lateral-esquerdo Michel, recém-promovido aos profissionais, sentiu um desconforto na coxa e foi avaliado pelos médicos do clube nesta quarta-feira, e também desfalca o Coelho.

Para repor as peças, Givanildo convocou quatro atletas. O lateral Xavier, que sofreu uma torção no tornozelo direito no jogo do último sábado, foi reavaliado nesta quarta, e aprovado pelo departamento do clube para se juntar a deleção em Goiânia. Além dele, viajam para a capital de Goiás o lateral Walber e o atacante Felipe Amorim, que ficaram fora da partida contra o CRB cumprindo suspensão pelo terceiro cartão amarelo, e o volante Douglas Dopô. 


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/america-mg/noticia/2015/09/de-maceio-para-goiania-coelho-ja-pensa-em-substitutos-para-jogo-de-6.html

Nenhum comentário: