quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Magal se apega a espírito de luta do Mogi para acreditar em dias melhores

Volante evita o desânimo mesmo com goleada para o Vitória, em Salvador, e culpa gols no início por derrota na última terça-feira. Próximo desafio é contra o Paraná



Por
Mogi Mirim, SP


Os jogadores do Mogi Mirim não perdem a esperança na salvação do clube dentro da Série B do Campeonato Brasileiro. Lanterna e oito pontos abaixo do primeiro time fora da zona da degola, o Sapo tenta juntar os cacos da goleada sofrida para o Vitória, na última terça-feira, em Salvador. Para o volante Magal, o espírito de luta da equipe serve de alento para confiar que ainda é possível evitar a queda para a terceira divisão.

– A equipe correu e lutou. Tem de continuar nessa luta e determinação, para que a vitória venha no próximo jogo – disse o camisa 5, que acompanha o drama do Mogi dentro de campo desde o início da competição nacional.

Veja todos os detalhes da derrota do Sapo na Fonte Nova!

O resultado em Salvador comprova o momento negativo que vive o Mogi Mirim no returno da Série B. O time venceu apenas uma vez em sete partidas, sequência que só faz aumentar a distância para o Atlético-GO, primeiro time fora da zona de rebaixamento. Contra o Vitória, o que pesou foi a falta de atenção defensiva, já que, para Magal, a equipe teve que se expor em busca de uma reação.

– Acho que pesou um pouco ter saído atrás do placar, com 2 a 0. Depois tivemos de correr atrás, até conseguimos fazer o primeiro gol, estivemos perto de empatar, mas tivemos de atacar e deixamos espaços. Aí eles acabaram fazendo o terceiro e o quarto – afirmou o volante.
O Sapo volta a campo pela próxima rodada da Série B no sábado, contra o Paraná, às 16h30, agora em casa. O GloboEsporte.com transmite o confronto em Tempo Real.

Magal Volante Mogi Mirim Sapo (Foto: Geraldo Bertanha / Mogi Mirim EC)
Magal ainda confia que o Sapo reverterá a 
situação complicada que vive (Foto: 
Geraldo Bertanha / Mogi Mirim EC)


FONTE:

Nenhum comentário: