quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Júnior Rocha destaca disciplina do Luverdense, mesmo com cansaço

Treinador do Verdão do Norte valoriza elenco após a vitória sobre o Paraná Clube



Por 
Lucas do Rio Verde, MT



Depois de dois jogos em casa levando o gol de empate nos acréscimos (contra o ABC e Atlético-GO), o Luverdense, desta vez, marcou o segundo gol que selou a vitória sobre o Paraná, depois dos 45 minutos. O fato foi comemorado pelo treinador Júnior Rocha que demonstrou alívio e frisou da disciplina tática de seus jogadores que tem sofrido com a maratona de jogos na Série B do Brasileiro. A equipe chegou no domingo de Recife, onde perdeu para o Santa Cruz, fez apenas um treinamento na segunda-feira e já entrou em campo nesta terça, contra os paranaenses (assista os melhores momentos acima).


Júnior Rocha, treinador, Luverdense (Foto: Pedro Rocha/TVCA)Júnior Rocha, treinador, Luverdense (Foto: Pedro Rocha/TVCA)


- Foram fortes emoções, e olha fazer o gol aos 47 minutos é bem mais gostoso do que tomar. Mérito dos jogadores. O Paraná é uma equipe abusada, chata de jogar. Tocam bem a bola, ela volta no zagueiro, vai pro goleiro, pro lateral, sempre esperando o momento de uma falha de marcação, de dar o bote. Mas temos uma equipe muito disciplinada e isso tem feito a diferença. Acaba não se desgastando tanto, as jogadas fluem melhor. Então eles merecem os parabéns - disse à rádio Atitude.

Ele citou a logística difícil da equipe de Lucas do Rio Verde, que sempre precisa ir até Cuiabá (350 km) para embarcar e encarar longas viagens.


VEJA A TABELA DA SÉRIE B


- É desgastante e o grupo não reclama. Isso é muito bom. Não estamos tendo tempo nem pra treinar direito e não deixamos eles jogarem. Sentimos o cansaço no segundo tempo, recuamos, mas as alterações ajudaram. Todos entraram bem e facilitou bastante o nosso trabalho. Antes do jogo eu perguntei quem não estava inteiro, pois temos elenco para substituir, mas todos querem atuar. Fico muito feliz com isso. É um grupo forte e comprometido. O dia a dia é maravilhoso. 

Com a vitória, o Verdão do Norte chegou aos 35 pontos e ficou a 10 de atingir a meta para não ser rebaixado. Na próxima rodada, vai enfrentar o Criciúma, fora de casa, neste sábado, pela 27ª rodada da Série B.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/mt/futebol/times/luverdense/noticia/2015/09/junior-rocha-destaca-disciplina-do-luverdense-mesmo-com-cansaco.html

Nenhum comentário: