quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Condé valoriza ponto contra o Tigre e projeta Bahia com alerta sobre perd

Treinador do Sampaio lembra que, diante do Criciúma, não escalou Nádson e Jheimy por desgaste muscular e teme que aconteça com outros atletas no jogo contra baianos



Por
São Luís, MA

Técnico Léo Condé destaca a superação dos atletas do Sampaio Corrêa (Foto: Sampaio / Divulgação)
Leonardo Condé, técnico do Sampaio, 
prefere valoriza ponto contra o 
Criciúma, fora de casa (Foto: Sampaio / Divulgação)


Apesar das circunstâncias do jogo levarem a acreditar que o Sampaio poderia ter saído com uma vitória diante do Criciúma, e, no final, tomar um gol frustrante de empate, o técnico do Tricolor, Léo Condé, prefere valorizar o resultado diante do Tigre do que lamentar. Segundo o treinador, o Sampaio deve comemorar o ponto conquistado pela qualificação do adversário que enfrentou. Condé destacou a atuação do Tubarão que, de acordo com ele, é promissora.

- Fica aquele gosto amargo, afinal, estávamos vencendo até os minutos finais. No entanto, temos que valorizar esse empate, visto que enfrentamos um grande adversário, com jogadores de muita qualidade, incluindo o Marcos Assunção, que bateu a falta com perfeição. Mas a equipe se portou bem e, se mantivermos esse nível de atuação, vamos chegar ao final do campeonato em condições de brigar pelo acesso – disse.

Já projetando o jogo diante do Bahia, deste sábado. O técnico Léo Condé mostra preocupação com o desgaste de alguns atletas e revela que a comissão técnica fará trabalhos intensivos para não perder nenhum jogador como aconteceu na partida contra o Criciúma.



- Mais um jogo difícil. Vamos ter que analisar a condição dos jogadores, sondar como eles irão se apresentar após o jogo. A sequência é desgastante. Já tivemos problemas hoje com o Nádson, um pouco mais fatigado, e o Jheimy, com dores. Mas faz parte. O foco nesses próximos dias será na recuperação dos atletas para chegarmos no sábado em condições de fazer um bom jogo contra o Bahia – afirmou.

Com o empate diante do Criciúma, o Sampaio se manteve na quinta colocação e agora soma 43 pontos. O Tricolor possui dois pontos a menos que Bahia e Vitória, quarto e terceiro colocados, respectivamente, na Série B.

Sampaio e Bahia se enfrentam, neste sábado, na Arena Fonte Nova, em Salvador, BA. O confronto está marcado para às 16h30.


FONTE:


Nenhum comentário: