Ex-técnico Lisca já atentava para problema em rodadas anteriores; novo treinador culpa falta de pontaria de atletas por empate na Arena, contra Atlético-GO, por 1 a 1
- Nós tivemos problemas no primeiro jogo contra o América-MG. Finalizações muito erradas. Mas só vejo melhora nisso com trabalho e mais treino. Mas, se Lisca já falava nisso, é uma sequela, vem de muito tempo.
Gilmar Dal Pozzo confia numa melhora do
Náutico nas próximas rodadas (Foto:
Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
saiba mais
- Pedi compreensão por parte dos atletas e expliquei para eles que era uma formação nova. Isso requer tempo. Trabalhei 15 minutos desse jeito e isso foi muito pouco. Se as coisas não aconteceram como a gente planejou, é porque trabalhamos muito só a parte teórica.
O treinador disse esquecer as pontuações das equipes na classificação. E afirmou que, se o Náutico jogar da mesma maneira que atuou diante do Atlético-GO, pode conseguir uma boa sequência.
- Quero esquecer tabela e focar no próximo jogo. Depois da partida, pensei do mesmo jeito e passei isso para os jogadores. Se a gente jogar com a mesma entrega de hoje, nossa sequência será muito boa. Torcedor gosta de empenho e envolvimento.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/nautico/noticia/2015/09/como-antecessor-dal-pozzo-lamenta-velhos-erros-de-finalizacao-do-nautico.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário