quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Pet diz que time criou boas chances e critica arbitragem: "É preocupante"


Comandante do Criciúma analisa atuação do time e reclama de pênalti não marcado




Por
Goiânia


O confronto contra o Atlético-GO não foi com o Criciúma esperava. Em busca de uma vitória fora de casa, na noite desta terça-feira, o time catarinense conseguiu apenas um ponto para somar na tabela de classificação da Série B. Em relação à partida, Dejan Petkovic elogiou a postura do elenco, mas criticou a atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas. Aos 15 minutos do segundo tempo, Róger Guedes caiu na área, mas o juiz nada apontou, para revolta do comandante.

- Sabíamos do jogo difícil e das condições que iríamos enfrentar aqui, condições climáticas, calor, pouca umidade. Os jogadores se superaram, aguentaram bem, alguns têm que ressaltar, foram guerreiros até o final, outros que entraram no banco deixaram a desejar. Quando o jogador sai do banco faz mudar o time, mas nossas mudanças não surtiram efeito. De novo, pelo quarto jogo, estamos sendo prejudicados. Desde o jogo com o Vitória, com a expulsão do Marcão, pênalti não apitado no jogo passado, hoje de novo. É realmente preocupante - disse o sérvio.

Na próxima rodada, a 28ª da Segundona, o Criciúma permanece longe de Santa Catarina. Na sexta-feira, dia 25 de outubro, às 21h, o Carvoeiro enfrenta o América-MG no Independência. Para a partida, Pet terá que mexer no meio-campo. O volante Barreto recebeu o terceiro cartão amarelo e é baixa no duelo em Minas Gerais. Para a partida, Marcão deve ser o substituto.


Confira o restante da coletiva do comandante do Criciúma:

Atuação
- Me agradou, tivemos chances. Tivemos chances com o Hugo, com o Neto, dentro das circunstâncias fizemos um jogo que poderíamos ter ganhado, mas é aquela coisa, a gente não faz o gol, juiz não apita o pênalti, isso prejudica. Primeira falta deu cartão amarelo para o Barreto, mas para eles não deu. Isso complica o jogo. Não deu para ganhar, mas o ponto nas condições climáticas não está ruim.

Adversário melhor em campo
- Isso foi no final, quando o Willian Rocha jogou machucado. Nós tínhamos feito as três substituições. Ele machucou e jogou machucado. Tem que ressaltar ele, Barreto, o Natan, o Paulinho depois da volta, Wanderson, Maicon Silva...Hugo teve chances, ele se doou também, Guilherme melhorou. Esses jogadores foram bem. Depois, claro, que cansa. O que nos prejudicou no fim foi a lesão do Willian.

Pontuação baixa
- Dá frustração pelo jogo-chave contra o Vitória, fomos prejudicados. De lá para cá, mais três jogos seguidos prejudicados. Desse jeito é difícil. Quando se está sendo prejudicado pela arbitragem complica ainda mais, estamos com 11 pontos de diferença, é muito. Nós vamos buscar lá (Minas Gerais), vamos tentar, vamos tentar contra o América-MG em três dias. Vai ser o sexto jogo em 17 dias. Calendário não ajuda. É complicado, mas jamais vamos desistir.

Hugo
- O jogo foi pesado, muito difícil, corrido, esforço enorme nas condições climáticas, viagem difícil Isso tudo prejudica. Mas ele foi bem, teve chance, Neto também teve chance. Eles (Atlético-GO) também tiveram chances, nós tivemos o pênalti que não foi dado, aí o resultado do empate. Depois, com a lesão do Willian Rocha, seguramos o placar.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no 
LINK da FONTE abaixo)


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/criciuma/noticia/2015/09/pet-diz-que-time-criou-boas-chances-e-critica-arbitragem-e-preocupante.html

Nenhum comentário: