quarta-feira, 23 de setembro de 2015

M. Pedroso lamenta revés em casa, mas não desanima: "Confronto aberto


Lateral-esquerdo diz que grupo vai trabalhar forte para reverter a vantagem do Santos




Por
Florianópolis


A derrota por 1 a 0 diante do Santos doeu para o Figueirense, mas não é o fim. É desta forma que Marquinhos Pedroso encara o duelo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil. Apesar de triste com o revés na noite desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli, o lateral-esquerdo afirmou que a vaga à próxima fase segue aberta, e o time catarinense vai trabalhar muito para conseguir a classificação. (Confira os melhores momentos no vídeo, clicando no Link da FONTE, no final da Postagem).

- Uma derrota dentro de casa complica, ainda mais se tratando da Copa do Brasil. Sabemos que um gol fora de casa é muito importante, mas está totalmente aberto. Assim como eles fizeram 1 a 0 aqui, podemos fazer 1 a 0 lá. O confronto está totalmente aberto, vamos trabalhar bem. Sabemos que temos um jogo dificílimo aqui contra o Corinthians, mas é se preparar porque daqui para frente é só pedreira - disse à rádio CBN/Diário, de Florianópolis.

A classificação na próxima fase da Copa do Brasil será decidido na próxima quinta-feira, dia 1º de outubro, às 21h. O duelo acontece no Pacaembu. Porém, antes disso, o Alvinegro de Santa Catarina tem um importante compromisso na Série A do Campeonato Brasileiro. No domingo, às 16h, o Figueira recebe o líder Corinthians no estádio Orlando Scarpelli.


Confira mais notícias do esporte de Santa Catarina no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/figueirense/noticia/2015/09/m-pedroso-lamenta-reves-em-casa-mas-nao-desanima-confronto-aberto.html

Nenhum comentário: