quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Atlético-GO e Criciúma criam boas chances, mas só empatam no Serra


BRASILEIRÃO SÉRIE B  - COMPLEMENTO DA 23ª RODADA



Goleiros têm trabalho para evitar gols, mas se dão bem e garantem placar de 0 a 0. Dragão e Tigre completam seis e cinco jogos sem vitória na Série B, respectivamente




Por
Goiânia


Pelo volume de jogo apresentado e as chances criadas, Atlético-GO e Criciúma mereciam ter ao menos alterado o placar. No entanto, os goleiros Márcio e Luiz trabalharam bem, os homens ofensivos das duas equipes pecaram nas finalizações, e prevaleceu o 0 a 0 no Serra Dourada. Nada de gols na partida adiada da 23ª rodada da Série B e duelo sem vencedores em Goiânia.

O Dragão foi levemente superior, mas viu Jorginho desperdiçar duas chances claras no primeiro tempo e completou seis jogos sem vencer. Foi o quinto empate consecutivo do time rubro-negro, que chegou a 32 pontos, ganhou uma posição e agora é 15º colocado, mas saiu reclamando do gol anulado de Arthur. Já o Tigre, na 12ª posição com 35, se retrancou na etapa final, abriu mão do ataque e alcançou a marca negativa de cinco partidas sem ganhar. Na próxima rodada, os catarinenses vão até Belo Horizonte para enfrentar o América-MG na Arena Independência, sexta, às 21h. Sábado, os goianos encaram o Paraná, às 21h, no Durival Britto.


Veja todos os detalhes da partida no Tempo Real
Confira tabela e classificação atualizada da Série B


O primeiro tempo começou com pouca intensidade. Cautelosos, Atlético-GO e Criciúma se estudaram nos minutos iniciais. Com o tempo, porém, o jogo foi se soltando, e o Dragão apresentou certa superioridade, sobretudo porque passou a pressionar a saída de bola do Tigre.

As melhores chances rubro-negras caíram nos pés de Jorginho. Aos 35 minutos, o meia recebeu na área e, cara a cara com o goleiro Luiz, bateu forte demais e mandou por cima. Aos 46, ficou com a sobra após chute de Juninho, mas novamente parou no camisa 1. Pelo time catarinense, Hugo e Neto Baiano tiveram boas oportunidades, mas também desperdiçaram.



Domínio rubro-negro

Na etapa final, o Criciúma se retraiu bastante. Sem grande inspiração na criação de jogadas, o Atlético-GO recorreu aos lances de bola parada para buscar o gol, mas não teve sucesso.
Com as entradas de Washington e Geraldo, o Dragão melhorou e começou a trabalhar mais com a bola no chão. Aos 39 minutos, Arthur até marcou, mas o árbitro assinalou impedimento. Lance duvidoso. O Tigre, por sua vez, praticamente abriu mão de atacar. Um chute sem muita direção de Paulinho foi o melhor que os catarinenses produziram no segundo tempo.

Atlético-GO x Criciúma (Foto: André Costa/Estadão Conteúdo)
Camisa 9, Arthur disputa bola com a zaga do 
Criciúma, mas não consegue o gol para o 
Atlético-GO (Foto: André Costa)


(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no 
LINK da FONTE abaixo)


FONTE:

Nenhum comentário: