quarta-feira, 23 de setembro de 2015

RL9min: Lewandowski posta com bola, não para de sorrir e vira voucher


Atacante polonês pede compreensão dos jornalistas por causa da falta de espaço na agenda e se diz focado na sequência de jogos do Bayern, um a cada três dias




Por
Munique, Alemanha


Lewandowski bola autografada cinco gols (Foto: Reprodução Instagram)Lewandowski com a bola autografada do jogo dos cinco gols (Foto: Reprodução Instagram)


Ainda extasiado menos de 24 horas depois de impressionar o mundo ao fazer cinco gols em nove minutos, garantindo a vitória de virada do Bayern de Munique sobre o Wolfsburg por 5 a 1, o atacante polonês Lewandowski postou uma foto em sua conta no Instagram com a bola do jogo autografada pelos companheiros e se deu um apelido: RL9min, em referência ao seu primeiro nome, Robert, e o tempo que precisou para balançar tanto a rede adversária após entrar no intervalo da partida.

- Foi uma noite incrível para mim. Entrei em campo para ajudar a equipe. Ajudei e isso é o mais importante para mim! Gostaria de agradecer pessoalmente a todos pelos parabéns provenientes de todo o mundo. Queridos jornalistas, por favor, entendam os problemas no acesso a mim, mas é por causa das inúmeras atribuições com meu clube. Nós jogamos a cada três dias. Devo concentrar no próximo jogo agora! Mais uma vez, obrigado a todos os meus fãs. RL9min :) - escreveu Lewandowski na rede social.


 Blog Numerólogos:
 confira outros jogadores que marcaram cinco em um só jogo


O polonês também recebeu homenagens de seus companheiros nas redes sociais. O alemão Thomas Müller postou na manhã desta quarta-feira uma foto com o camisa 9, classificou o feito como inacreditável e disse que ele não para de sorrir.
Lewandowski e Thomas Müller sorriem (Foto: Reprodução Instagram)
Lewandowski e Thomas Müller sorriem na 
volta aos treinos em Munique (Foto: 
Reprodução Instagram)


O Bayern aproveitou o feito do seu camisa 9, apelidado também de "Lewangoalski", para vender mais. No shopping online do site oficial do clube, deu um voucher com desconto de € 5 (cerca de R$ 22,30) para compras de produtos (clique aqui para acessar).

Voucher promoção desconto Lewandowski (Foto: Reprodução internet)
Voucher promoção desconto Lewandowski 
(Foto: Reprodução internet)


FONTE:

Nenhum comentário: