quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Borussia empata em 1 a 1 e perde 100% de aproveitamento no Alemão Time de Dortmund sai atrás diante do Hoffenheim, mas garante igualdade no 2º tem


Futebol Alemão 2015/2016  -   06ª RODADA


Time de Dortmund sai atrás diante do Hoffenheim, mas garante igualdade no 2º tempo




Por
Sinsheim, Alemanha


O Borussia não conseguiu dar prosseguimento aos 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão. Em jogo válido pela 6ª rodada da competição, o time comandado por Thomas Tuchel empatou em 1 a 1 com o Hoffenheim. O grupo de Dortmund largou atrás. Os donos da casa abriram o marcador aos 42 de jogo com Rudy, após assistência de Eduardo Vargas. Aubameyang empatou aos 10 da etapa complementar.

Com o resultado, a equipe de Marco Reus se distancia do Bayern, que bateu o Wolfsburg por 5 a 1 na terça. O clube de Munique soma 18 pontos contra 16 do Borussia, segundo colocado. Na próxima rodada, o compromisso é diante do Darmstadt, domingo, no Westfalenstadion.


Marco Reus em lance com Ermin Bicakcic (Foto: DANIEL ROLAND / AFP)
Marco Reus em lance com Ermin Bicakcic 
(Foto: DANIEL ROLAND / AFP)


Também nesta quarta, o Stuttgart venceu o Hannover por 3 a 1. O Bayer Leverkusen bateu o Maiz por 1 a 0 com gol de Chicharito Hernández. O Schalke 04 derrotou o Eintracht Frankfurt por 2 a 0.  Borussia Monchengladbach passou pelo Augsburg com uma vitória por 4 a 2. 


Nenhum comentário: