quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Gilberto Pereira mostra preocupação com empates: "Vão incomodando"


Atlético-GO empata pela quinta vez consecutiva na Série B, e técnico já admite insatisfação com rendimento: "Sem vitória fica complicado. Sem gol, não tem jeito"




Por
Goiânia


Os empates têm tirado o sono do técnico Gilberto Pereira. Nesta terça-feira, o Atlético-GO chegou ao quinto consecutivo após ficar no 0 a 0 com o Criciúma, no Serra Dourada. Depois do jogo, o comandante se mostrou preocupado, pois, apesar de ter ganhado uma posição e estar sete pontos à frente do Ceará, primeiro clube da zona de rebaixamento, o Dragão não se afasta da confusão.
- Lamento, pois os empates vão incomodando. Temos argumentos para mostrar que a coisa não está totalmente errada, mas sem vitória fica complicado. Sem gol, não tem jeito.


Márcio lamenta chances perdidas, mas vê Atlético-GO perto das vitóriasVc dá nota: avalie a atuação dos jogadores do Dragão diante do Criciúma


A última vez que o Atlético-GO ganhou foi na 21ª rodada, em 28 de agosto, quando bateu o Ceará por 3 a 2. Desde então, a queda de rendimento foi nítida, e a desconfiança só aumentou.

- Estamos buscando essa vitória há muito tempo. Ela é que pode tirar essa pressão do time e pode nos fazer somar pontos para distanciar de vez da zona de rebaixamento.

O próximo desafio do Atlético-GO é contra o Paraná, sábado, às 21h, no estádio Durival Britto. O meia Jorginho recebeu o terceiro cartão amarelo e é desfalque certo.



Gilberto Pereira, técnico do Atlético-GO (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
Gilberto Pereira: cinco empates seguidos 
atrapalham o distanciamento do Z-4 
(Foto: Reprodução/TV Anhanguera)



(OBS. DO BLOG:
Para assistir ao VIDEO, clic no 
LINK da FONTE abaixo)


FONTE :

Nenhum comentário: