quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Após vitória sobre o Boa, Bragantino volta a sonhar com vaga no G-4


Jogadores do Massa Bruta comemora fim do jejum de três jogos sem triunfo e volta do time à briga pelas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro da Série B



Por
Bragança Paulista, SP


Bragantino x Boa Esporte Campeonato Brasileiro Série B (Foto: Fágner Alves/Gazeta Bragantina)
O atacante Jobinho foi um dos que 
comemorou a vitória sobre o Boa 
(Foto: Fágner Alves
/Gazeta Bragantina)


A vitória por 2 a 1 sobre o Boa Esporte nessa terça-feira, 22, animou os jogadores do Bragantino para continuar na luta por uma vaga entre os quatro primeiros colocados da Série B. Após ficar três jogos sem vencer, o Massa Bruta encerrou o jejum e pulou da nona para a sétima colocação, com 42 pontos. A classificação ainda é provisória, já que a rodada termina somente no sábado. Mas, mesmo assim, os atletas do Leão destacam a importância do resultado para a briga pelo G-4.

– Foi uma vitória na raça. Esperamos ganhar mais três pontos fora. Em casa, temos que matar. Demos um vacilo contra o Macaé, mas conquistamos a vitória hoje. Agora, é pensar no G-4. Não desistimos, não – destacou o atacante Jobinho, em entrevista à Rádio 102 FM, de Bragança Paulista.
O goleiro Douglas, que desfalcou o Massa Bruta nas duas últimas rodadas, comemora a volta à equipe e segue a linha de pensamento do companheiro de time sobre a busca pelas primeiras colocações da tabela.

– Tivemos uma sequência dura neste mês. Acabei sendo um dos atletas que tiveram lesões por causa do desgaste. Fico feliz em voltar e poder contribuir com a vitória. É uma vitória importantíssima. Vínhamos de resultados que estavam nos distanciando do G-4. Então, sabíamos que uma vitória hoje era fundamental. O time está de parabéns pela partida. Vamos ter agora uma sequência de confrontos diretos e teremos uma semana inteira para trabalhar. Vamos aproveitar esse período para descansar o time e nos entrosar mais. Acho que nesta últimas rodadas, vamos brigar lá em cima – afirmou.

O próximo compromisso do Bragantino é na terça-feira, 29, contra o Santa Cruz, fora de casa. O adversário é o quinto colocado, com 44 pontos e um jogo a menos que o Massa Bruta. No sábado, 26, o Santa encara o Sampaio Corrêa e pode entrar no G-4 em caso de vitória e tropeço do Bahia.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/futebol/brasileirao-serie-b/noticia/2015/09/apos-vitoria-sobre-o-boa-bragantino-volta-sonhar-com-vaga-no-g-4.html

Nenhum comentário: