segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Xodó do PSG, Lucas se declara à França e diz que amor influencia fase

Meia-atacante fala sobre namorada que vive com ele em Paris: “Quando você encontra uma pessoa que você ama e te completa isso influencia muito"



Por
Montecarlo



Lucas vive um bom momento na carreira e na sua vida fora do campo. Na vitória por 3 a 0 do Paris Saint-Germain sobre o Monaco, no último domingo, o meia atacante foi o mais acarinhado pela torcida. Atuou com liberdade pelas laterais, mas também apareceu pelo centro do ataque, terreno normalmente ocupado por Ibrahimovic. Encantou com dribles e arrancadas e ouviu o seu nome cantando três vezes. A última foi ao ser substituído por Di María, reforço do time francês.

Lucas namorada e amigos Paris Saint-Germain (Foto: Reprodução Instagram)Lucas com a namorada, à esquerda, e amigos em Paris (Foto: Reprodução Instagram)


O bom momento de Lucas não se limita só ao PSG: o atacante volta à Seleção depois de ter ficado fora da Copa do Mundo e da Copa América. Além da convocação, fora do campo, a vida sentimental também vai às mil maravilhas. O jogador já está morando com a sua namorada em Paris e confessou que a relação estável lhe deu mais serenidade.

- Sem dúvida nenhuma que o amor influencia, quando você está bem na vida fora do campo, na vida com a família, amigos e quando você encontra uma pessoa que você ama e te completa. Tudo isso te influencia a poder fazer um bom trabalho no campo também. Estou muito feliz com o que está acontecendo na minha vida, muito feliz com o momento que estou passando, com a vida que levo aqui e com chamada à Seleção, que é sempre um objetivo para mim. Vou tentar ficar - afirmou em entrevista na zona mista do estádio Louis II, em Mônaco.

Lucas do PSG com namorada Larissa (Foto: Reprodução / Instagram)
Lucas com a namorada Larissa: amor ajuda 
na boa fase do atacante (Foto: 
Reprodução / Instagram)


O dono da camisa 7 do PSG está tão adaptado à vida em Paris que dá entrevistas em francês fluente e garante que não pensa em deixar o país tão cedo.

- Estou muito feliz, adaptado, a cidade é fantástica, o clube me dá toda a estrutura que preciso para desenvolver o meu futebol, a torcida tem carinho por mim e posso falar que estou vivendo uma experiência muito boa em Paris. Estou vivendo com a minha mãe, o meu padrasto, agora a minha namorada está vivendo comigo. Estou muito feliz, quero fazer a minha história e viver aqui por muito tempo, confessou o atacante.


Nem a chegada de Di María ao PSG e o risco de perder espaço entre os 11 de Laurent Blanc tira a serenidade.
- É uma concorrência. É normal, todo time tem essa concorrência. Quem tem a ganhar com isso é o clube, e eu vou dar o meu máximo para continuar no time jogando. É uma concorrência sadia - afirmou o atacante.

Lucas se apresenta nesta segunda-feira à seleção para os amistosos que o Brasil vai disputar nos Estados Unidos contra a seleção norte-americana e a Costa Rica.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-frances/noticia/2015/08/xodo-do-psg-lucas-se-declara-franca-e-diz-que-amor-influencia-fase.html

Nenhum comentário: