Treinador rubro-negro lamentou cartão vermelho recebido pelo lateral-direito aos 23 minutos do primeiro tempo: "Com um a menos, fica muito complicado"
Eduardo Baptista lamentou nova derrota rubro-negra (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)
- O jogo foi muito igual (no início) e o Flamengo fez um gol. Mas a partida foi de muita pegada. A partir do momento em que você fica com um a menos, fica muito complicado. O time deles toca a bola com muita velocidade e ficava difícil de marcar. No segundo tempo, procurei colocar jogadores de velocidade nas beiradas para puxar o contra-ataque, mas o cansaço foi apertando.
Ao explicar a substituição de Diego Souza para colocar Élber, no intervalo do jogo, Eduardo ressaltou que não queria perder o jogador expulso - já havia recebido cartão amarelo por reclamação. Também minimizou a falta de um meia criativo com a mudança e voltou a ressaltar o fato de estar jogando com um a menos.
- O que desarrumou minha equipe foi a expulsão. Criamos duas chances até ela. Quanto à criatividade, eu tinha de ter jogadores de velocidade. Élber é um meia que pode fazer isso. Conseguimos sair, mas com um a menos, fica difícil.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sport/noticia/2015/08/para-baptista-expulsao-de-samuel-xavier-desarrumou-sport-em-derrota.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário