segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Teliana não resiste a número 13 do mundo e perde na primeira rodada

Brasileira sofre duplo 6/3 para russa Ekaterina Makarova e está fora do US Open. Sétima do mundo, sérvia Ivanovic é eliminada pela eslovaca Dominika Cibulkova



Por
Nova York, EUA

A missão de derrotar a 13ª melhor tenista da atualidade, no piso rápido do US Open, era um feito e tanto para Teliana Pereira (54º). A brasileira bem que tentou, mas não conseguiu evitar a derrota por 2 sets a 0, com duplo 6/3, para a cabeça de chave na estreia do Grand Slam americano, no início da tarde desta segunda-feira, em Nova York. Melhor tenista do Brasil, Teliana não atuava desde o seu título no WTA de Florianópolis, no dia 1º de agosto.

Teliana Pereira tênis US Open (Foto: Getty Images)
Teliana Pereira não encontrou seu melhor tênis 
e foi derrotada pela russa Ekaterina Makarova 
(Foto: Getty Images)


O primeiro dia de competições também não foi positivo para Ana Ivanovic, cabeça de chave número sete. Com todas as parciais em 6/3, a sérvia foi superada pela eslovaca Dominika Cibulkova por 2 sets a 1. Ao contrário de outras partidas, Ivanovic não contou na arquibancada com a torcida do namorado, Bastian Schweinsteiger, que atuou no domingo pela campeonato inglês. Assim como a amada, o alemão foi derrotado com o Manchester United para o Swansea City, de virada, por 2 a 1.

Ana Ivanovic Tênis US Open (Foto: Getty Images)
Ana Ivanovic deu adeus precoce no US Open 
(Foto: Getty Images)


FONTE:

Nenhum comentário: