segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Eutrópio vê dois tempos distintos e diz que primeiro gol determinou a derrota

Técnico afirma que Corinthians teve tranquilidade com suas ações após abrir o placar e que a Chape foi melhor no segundo tempo, mas parou na defesa do rival



Por
Chapecó, SC



A derrota para o Corinthians por 3 a 1 na tarde deste domingo, na Arena Condá, passou muito pelo primeiro gol sofrido pelo time, aos nove minutos de jogo (confira os melhores momentos da partida no vídeo acima). Para o técnico do Verdão do Oeste, o confronto teve dois tempos diferentes, com o time da casa superior na etapa final. 

- Ao meu ver, foram dois tempos distintos. Nós até saímos bem. Com alguns escanteios, finalizações. Daí saiu aquele gol inesperado, que determinou muito a reação do nosso time. A partir do momento que eles saíram na frente, tiveram tranquilidade para fazer as ações - comentou o treinador, em entrevista coletiva.

No intervalo, Eutrópio sacou o volante Elicarlos e colocou em campo o meia Camilo. A Chape ganhou no setor de armação e até teve oportunidade de empatar o duelo. 

- O segundo tempo foi o time que a gente está acostumado a ver a Chapecoense jogar. Tirando o Eli(Carlos) no segundo tempo, empurrei o Camilo mais na frente. Com isso, a gente definiu mais. Teve boa finalização do Camilo, mas defesa sensacional do Cássio - completou.

Com 28 pontos, a Chapecoense caiu uma posição na tabela de classificação - está em décimo lugar.

Na próxima quinta-feira, o grupo verde e branco enfrenta o Santos, às 19h30, na Vila Belmiro. 

Vinícius Eutrópio Chapecoense (Foto: Laion Espíndula)
Vinícius Eutrópio, na coletiva após a partida 
(Foto: Laion Espíndula)


Confira os demais trechos da coletivas do treinador

Ficou difícil de buscar- Quando o time está perdendo de 2 a 0, ainda mais para o Corinthians, é difícil buscar depois. Não dava para mudar muito contra o Corinthians. Alguns erros ocasionaram essa derrota. E tem que ressaltar as defesas do Cássio.

Túlio de Melo, novo reforço- A gente está preparando o jogador, ele é um reforço importante para o clube. Pelo departamento médico, é previsto que ele vai levar uns 15 dias para ficar à disposição.

Próximo rival, o Santos- Vem num bom momento de trabalho. O técnico Dorival acertou o Santos. Não que a gente vá à Vila Belmiro e vai descartar o o jogo. Mas tem a Ponte Preta logo depois. Tem que trabalhar para ser competitivo nos dois jogos. E com pouco tempo.

Melhor no 2º tempo- A capacidade que os jogadores do Corinthians tem, e nós sentimos isso. Fora as movimentações. No segundo tempo foi o nosso time melhor. Daí tomamos conta, ao meu ver, e tivemos condições de empate no segundo tempo. Depois do intervalo, nós igualamos e até fomos superiores.


Confira mais notícias do esporte de catarinense no GloboEsporte.com/sc


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/sc/futebol/times/chapecoense/noticia/2015/08/eutropio-ve-dois-tempos-distintos-e-diz-que-primeiro-gol-determinou-derrota.html

Nenhum comentário: