segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Antes de enfrentar Feijão, Djokovic mostra habilidades no ping pong

Em apresentação de seu uniforme para o US Open, número 1 do mundo concedeu entrevista enquanto fazia "embaixadinhas" em uma raquete de tênis de mesa



Por
Nova York, EUA

Em um desafio inusitado, o tenista Novak Djokovic aceitou se arriscar em um controle de bola de ping pong enquanto concedia uma entrevista. O número 1 do mundo apresentava o uniforme que usará no US Open, que terá início nesta segunda-feira, quando vestirá camisa azul, shorts brancos e tênis azuis escuros. Nole se saiu bem e, sem deixar a bola cair, chegou até a trocar de mão para manter o controle.

Veja Djokovic se arriscando no controle da bola de ping pong

Novak Djokovic mostra controle de bola no ping pong (Foto: Reprodução / Youtube)
Novak Djokovic mostra controle de bola no 
ping pong (Foto: Reprodução / Youtube)


- Bem, eu estou acostumado com uma raquete e bola maiores, mas tudo bem, vamos tentar... - disse Djokovic antes de iniciar a entrevista.

Essa será a 11ª participação de Djokovic no US Open, Grand Slam que ele conquistou apenas uma vez, em 2011, além de ter sido finalista por outras quatro vezes. A estreia na competição será contra o brasileiro João Souza, o Feijão, na próxima segunda-feira em horário a ser definido pela organização do torneio.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/eventos/US-Open/noticia/2015/08/antes-de-enfrentar-feijao-djokovic-mostra-habilidades-no-ping-pong.html

Nenhum comentário: