segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Segundo Ataíde, Andrés pediu ajuda de Kia para negociar Pato em Londres

Vice-presidente de futebol do São Paulo, Ataíde Gil Guerreiro, reforça, contudo, não ter recebido proposta alguma de nenhum clube pelo artilheiro do time na temporada



Por
São Paulo


Kia Joorabchian, MSI (Foto: AFP)Kia Joorabchian tem forte trânsito no futebol inglês e teria sido acionado por Andrés Sanchez (Foto: AFP)


Em conversa com o repórter André Hernan, do Sportv, o vice-presidente de futebol, Ataíde Gil Guerreiro, disse ter ouvido de Gilmar Veloz, empresário de Alexandre Pato, que Kia Joorabchian havia sido acionado pelo Corinthians para tentar negociar o atacante.

Ao dirigente, Veloz teria dito ainda que a carta branca ao agente (que tem forte trânsito no futebol inglês) foi dada pelo superintendente de futebol e ex-presidente do clube do Parque São Jorge, Andrés Sanchez. O Tottenham tinha interesse, e o também empresário Giuliano Bertolucci, parceiro de Kia, lideraria as conversas diretamente de Londres. Nenhuma oferta, no entanto, teria sido realmente oficializada até o momento.

A oferta, aliás, deveria ter prazo de 48 horas para ser coberta ou igualada pelo São Paulo, segundo Ataíde. Como a janela de transferências na Inglaterra se encerra nesta terça-feira e nenhuma proposta foi apresentada, a diretoria são-paulina se vê resguardada, ainda mais pelo fato de o próprio Pato ter dito aos colegas, nesta segunda-feira, que não sairá.

Alexandre Pato São Paulo (Foto: Leandro Martins/Estadão Conteúdo)
Alexandre Pato treinou normalmente na manhã 
desta segunda-feira, no CT (Foto: Leandro 
Martins/Estadão Conteúdo)


FONTE:

Nenhum comentário: