segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Segunda no SporTV tem sorteio da Copa do Brasil, US Open e muito mais

Canal Campeão tem também Muricy Ramalho como convidado do Bem, Amigos!", abertura da Copa América de Basquete, Liga Futsal e Copa do Mundo de Vôlei



Por
Rio de Janeiro

Carrossel Sorteio Copa do Brasil (Foto: GloboEsporte.com)Sorteio da Copa do Brasil define os confrontos nas quartas de final (Foto: GloboEsporte.com)


A semana começa com muito esporte e o SporTV não deixa você perder nada. Tem sorteio dos confrontos das quartas de final na Copa do Brasil, direto do Rio de Janeiro, muito tênis com o primeiro dia do US Open, além da Copa América masculina de basquete, Liga Nacional de Futsal e Copa do Mundo feminina de vôlei.  

Além de muitos eventos ao vivo, ao longo do dia você acompanha duas edições do "SporTV News", às 9h e 23h; "Redação SporTV", às 10h; "É Gol!!!", ao meio-dia; "Seleção SporTV", às 13h; "Planeta SporTV", às 15h45; "Tá na Área", às 16h30, e o "Bem, Amigos!", às 21h, com a presença de Muricy Ramalho.


COPA DO BRASIL
A partir das 10h, no SporTV, oito times estarão de olho nas bolinhas para saber quais confrontos marcam as quartas de final da Copa do Brasil. Fluminense, Vasco, Grêmio, Internacional, Figueirense, Palmeiras, São Paulo e Santos são os times que estarão na próxima fase do torneio. As informações, direto da sede da CBF, no Rio de Janeiro, estarão a cargo da repórter Marina Izidro.

US OPEN
 O último Grand Slam do ano começa nessa segunda-feira e, de 12h à meia-noite, o SporTV 2 mostra os principais tenistas do mundo disputando ponto a ponto nas quadras de Nova York, nos Estados Unidos. Ao longo do dia, Marco Antônio Rodrigues e Eusébio Resende narram as partidas, sempre com os comentários de Narck Rodrigues e Dácio Campos.

Roger Federer x Roberto Bautista Agut Masters 1000 Cincinnati (Foto: EFE)
Tenista suíço Roger Federer, atual número 2 
do mundo, busca seu sexto título no Grand 
Slam americano (Foto: EFE)

BASQUETE
A Copa América de basquete, realizada esse ano na Cidade do México, começa no SporTV com um clássico sul-americano. O Brasil enfrenta o Uruguai às 16h30, com narração de Roby Porto e comentários de Byra Bello. Mais tarde, às 20h, no SporTV 3, Argentina e Porto Rico se enfrentam. Guto Nejaim narra e Renatinho comenta. No mesmo canal, às 22h30, Jader Rocha narra e Renatinho comenta a partida entre República Dominicana e México. 

FUTSAL
A Liga Nacional de Futsal continua sua disputa da segunda fase com o duelo entre Umuarama e Florianópolis nesta segunda-feira. No SporTV, às 19h15, Daniel Pereira narra a partida. Os comentários são de Marcelo Rodrigues e as reportagens de Anderson Luís. 

VÔLEI
A segunda fase da Copa do Mundo feminina de vôlei, no Japão, continua nesta segunda-feira com o confronto entre Rússia e Peru. No SporTV, à meia noite de segunda para terça-feira, Julio Oliveira narra o confronto, com os comentários de Marcos Freitas.


FONTE:
http://sportv.globo.com/site/programas/sportv-news/noticia/2015/08/segunda-no-sportv-tem-sorteio-da-copa-do-brasil-us-open-e-muito-mais.html

Nenhum comentário: