Técnico diz ter escalado jogadores com pensamento de que esse poderia ter sido o "último jogo" e ressalta capacidade técnica e comprometimento da equipe
O
São Paulo, enfim, convenceu Osorio. Se a semana foi tensa, a partida desta
quarta-feira serviu para colocar treinador e jogadores no mesmo eixo. Ao analisar
a vitória por 3 a 0 sobre o Ceará, e a classificação às quartas de final da
Copa do Brasil, o colombiano exaltou o comprometimento de seu grupo e afirmou
ter passado uma mensagem "clara e contundente".
O comandante mostrou estar satisfeito com o que viu em campo, aprovando, principalmente, a intensidade apresentada por seus jogadores para reverter a vantagem cearense.
– Jogamos com muita intensidade. Mostramos em campo que nosso objetivo era continuar nessa competição. Todo o time jogou muito bem e ganhamos de uma maneira justa. Futebol profissional é assim. Tivemos paciência, trabalhamos como sempre – disse.
Juan Carlos Osorio em ação na partida contra
o Ceará, em Fortaleza (Foto: Rubens Chiri /
Site oficial do SPFC)
– Falamos com o elenco ontem e a decisão era escolher uma escalação com os jogadores que pensavam que este poderia ser o último jogo. Ele (Rogério Ceni) falou pra mim depois do treinamento que pensava que este podia ser o último jogo e queria estar conosco. Achei muito legal de sua parte e muito importante para todo o elenco – contou Osorio.
O técnico são-paulino ainda aproveitou para colocar fim às especulações sobre uma possível saída. O colombiano agradeceu o carinho da torcida, mandou recado a quem frequenta as arquibancadas do Morumbi e destacou: o mais importante é o clube.
– O mais importante é o São Paulo, o clube. Se algum dia eu mudar de decisão todos vão saber. O importante é evitar especulação agora. O torcedor tem de seguir torcendo pelo São Paulo, o mais importante é o São Paulo como time, como clube grande do Brasil, com estabilidade e sempre protagonista – completou o treinador.
FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2015/08/osorio-exalta-intensidade-do-sao-paulo-temos-espirito-competitivo.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário