quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Chateado, técnico do ABC lembra desfalques e aponta erros em empate

Hélio dos Anjos sai de campo decepcionado após tomar empate do Criciúma no fim, mas destaca doação dos atletas: "Temos capacidade de conseguir a reação"



Por
Natal



Torcida animada, equipe confiante e 2 a 0 no placar até o finalzinho da segunda etapa. Parecia que chegaria ao fim o jejum do ABC, que não vence em casa desde a final do Campeonato Potiguar. O Criciúma, porém, acabou com a festa do Alvinegro, fazendo dois gols depois dos 42 minutos e garantindo o empate em 2 a 2. Estreando no Frasqueirão, o técnico Hélio dos Anjos pediu desculpas ao torcedor pelo resultado e disse que saiu de campo extremamente chateado, apesar de feliz com a doação dos seus comandados. Um dos motivos apontados pelo treinador para o empate foi o pouco tempo para trabalhar a equipe, que não teve Edno, Rafael Miranda e Ronaldo Mendes, todos suspensos.


CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE BVEJA COMO FOI O TEMPO REAL DO JOGO


- Nos sentimos doídos, chateados. Você tem resultados com virtudes e defeitos. Eu não vou bater muito nos defeitos, até pela formação que eu fiz, pelo tempo que nós trabalhamos, sem poder sobrecarregar muito o grupo. Nós tivemos um excesso de jogadores sem ritmo de jogo dentro de campo, alguns jogadores que não vêm em um nível de jogo alto. E isso ocasionou alguns problemas, naturalmente. Mas eles (jogadores) não mereceram. Eu fico chateado é por isso. Eu estou chegando agora e não passei pelo que aconteceu lá atrás - disse.

Hélio dos Anjos - técnico do ABC (Foto: Carlos Arthur da Cruz/Globoesporte.com)Hélio dos Anjos lamenta empate em casa (Foto: Carlos Arthur da Cruz/GloboEsporte.com)


Segundo o treinador, o time terá uma folga nesta quarta-feira e volta a trabalhar na quinta-feira, visando o confronto com o Luverdense, fora de casa, na próxima terça-feira. Hélio dos Anjos apontou alguns erros cometidos diante do Tigre e afirmou que a equipe tem total capacidade de reagir e deixar a zona de rebaixamento, onde permanece com 19 pontos, na 18ª posição.

- Nós erramos, sim. Tomamos um gol de bola parada que não podia acontecer. Nós fomos horríveis na posse de bola durante o primeiro tempo. O sentimento que fica é de uma perda muito grande. Mas nós vamos à luta, temos capacidade de conseguir uma reação - falou.

Para ler mais notícias do GloboEsporte.com Rio Grande do Norte, clique em globoesporte.globo.com/rn. Siga também o GE RN no Twitter e por RSS.



FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/abc/noticia/2015/08/chateado-tecnico-do-abc-lembra-desfalques-e-aponta-erros-em-empate.html


Nenhum comentário: