quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Pikachu sobre desclassificação para o Fluminense: "Eles foram melhores"

Lateral do Paysandu reconhece que Papão não esteve bem e superioridade do Flu



Por
Belém

 
Yago Pikachu, lateral-direito do Paysandu (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)Yago Pikachu marcou o 17º gol dele na temporada (Foto: Tarso Sarraf/O Liberal)


O lateral Yago Pikachu conseguiu mais uma vez balançar as redes do Fluminense, cobrando pênalti com categoria no primeiro tempo, mas o 17º gol do jogador na temporada não ajudou o Paysandu a classificar na Copa do Brasil, com os bicolores dando adeus à competição.

- Nosso time não conseguiu ser superior ao Fluminense, temos que reconhecer que eles foram melhores. É uma equipe qualificada, souberam aproveitar o nossos erros e tirar a nossa classificação aqui de Belém – disse Yago Pikachu.

Pikachu aproveitou para agradecer a festa da torcida, que lotou o estádio Mangueirão, proporcionando uma renda superior a R$ 1,4 milhão. Para ele, a pressão por ter que vencer foi responsável pela desclassificação dos bicolores.

- Todo o mérito é deles. Não faltou vontade de tentar levar a classificação. A pressão fez com que a gente errasse muitos passes no início. O torcedor está de parabéns, fez sua parte, só temos a agradecer – falou Yago.

O Paysandu voltar a jogar no próximo sábado, quando enfrenta o Bragantino, pela 21ª rodada da Série B, no Mangueirão, em Belém. O GloboEsporte.com vai acompanhar a partida em Tempo Real.


Nenhum comentário: