quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Dorival comemora vaga, vê Santos forte e agora foca o Brasileirão

Treinador destaca também a vitória como visitante, o que não acontecia desde o dia 17 de março, na primeira fase da Copa do Brasil. "Uma hora iria acontecer"



Por
São Paulo



O técnico Dorival Júnior, do Santos, deixa a Arena Corinthians, nesta quarta-feira, muito satisfeito com o desempenho de sua equipe. Com mais uma vitória sobre o maior rival, agora por 2 a 1, fora de casa, o Peixe avança às quartas de final da Copa do Brasil (o time já havia vencido na ida, na Vila Belmiro, por 2 a 0).

VEJA A TABELA DA COPA DO BRASIL

O treinador destacou também o fato de o time ter vencido como visitante, o que não acontecia desde o dia 17 de março, quando fez 1 a 0 no Londrina, no Paraná, pela primeira fase da Copa do Brasil. 

– Nós temos sempre de ter tranquilidade. A equipe está jogando bem e uma hora a vitória fora de casa iria acontecer. Nosso time é jovem, que está conhecendo as forças que possui – comentou o treinador. 

dorival santos (Foto: Marcos Ribolli)Dorival agora quer time focado no Brasileirão
(Foto: Marcos Ribolli)


Dorival afirma que o Santos mostrou maturidade nos dois duelos contra o Corinthians e provou que tem força para chegar longe na competição.

– Acho que nos comportamos como uma equipe, nos 180 minutos. Tivemos a felicidade de sair na frente no primeiro jogo e conseguimos sustentar aqui. O Santos fez por merecer o placar nos dois jogos. Fico feliz, porque isso mostra um crescimento, começamos a confirmar isso. Tiramos um grande adversário, que merece nosso respeito, mas fizemos por onde vencê-los.

Agora, o treinador muda o foco e pede atenção ao Campeonato Brasileiro. Domingo que vem, o time enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão. Com 27 pontos, o Peixe está em 11º lugar e busca se consolidar em situação confortável na tabela.

– Esse resultado (contra o Corinthians) foi muito importante, mas agora temos de focar no Brasileirão.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/08/dorival-comemora-vaga-ve-santos-forte-e-agora-foca-o-brasileirao.html

Nenhum comentário: