domingo, 16 de agosto de 2015

Eduardo Baptista minimiza empate do Sport: "Não vejo queda de produção"

Técnico rubro-negro atribui resultado de 1 a 1 com a Macaca, na Ilha do Retiro, a excesso de erros do time durante a partida: "Não estávamos numa tarde boa"



Por
Recife



"Erramos muito". Foi com essa frase que o técnico Eduardo Baptista definiu o empate entre Sport e Ponte Preta, por 1 a 1, na tarde deste domingo, na Ilha do Retiro. As falhas provocaram ainda a pior sequência do time neste Brasileiro. Agora, já são cinco jogos sem vencer. Para o treinador, não houve queda de rendimento, mas sim erros desnecessários.


saiba mais

- Não vejo queda de produção. Vejo muitos erros. Nós corremos errado, e corremos mais do que precisávamos. Erramos muitos passes e isso causa um desgaste comum. O mau resultado foi pelo excesso de erros.  

Eduardo Baptista viu a queda de rendimento, sim, no empate deste domingo. Para o comandante rubro-negro, o time começou melhor, abriu o placar, mas não soube administrar o resultado. Com o empate, o Leão caiu uma posição e agora é o 7º com 31 pontos.   
  
- O Sport começou bem, fez um gol e teve mais chance, mas não estávamos numa tarde boa. Erramos muito tecnicamente e individualmente. Algumas coisas que pedimos não aconteceram e recuamos um pouco. A Ponte conseguiu jogar. No segundo tempo o gol deles saíram num erro nosso.


FONTE:

Nenhum comentário: