domingo, 16 de agosto de 2015

Dorival Júnior esbanja confiança e vê Santos pronto para clássico na Vila

Técnico do Peixe comenta sobre o duelo contra o Corinthians, pela Copa do Brasil, e promete força máxima: "Vamos jogar a Copa do Brasil como se fosse Brasileiro"



Por
Curitiba, PR


Dorival Júnior, técnico do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Dorival Júnior já está de olho no clássico de quarta (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


Após o empate sem gols diante do Atlético-PR, no último sábado, na Arena da Baixada, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos muda o foco para a Copa do Brasil. Na próxima quarta-feira, o Peixe enfrenta o Corinthians, às 22h, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida das oitavas de final da competição. Dorival Júnior promete usar força máxima.

Sem priorizar nenhum campeonato, o treinador santista fala sobre o clássico contra o Corinthians. Dorival crê em duas ótimas partidas.

– Nós vamos com o time que temos, nós vamos jogar a Copa do Brasil como se fosse um jogo de Brasileiro. Acho que tem tudo para que tenhamos um bom jogo, jogo difícil, é um clássico, as equipes se conhecem, serão dois grandes jogos – analisou o treinador.

O técnico do Peixe não acredita que a partida disputada na Vila Belmiro vai definir o time que passará para a próxima fase da competição.

– Na Copa do Brasil não tem resultado que encaminha, só se tiver uma goleada. É resolvido em 180 minutos, não em 90 – completou Dorival.

O Santos folga neste domingo e retorna aos treinamentos na segunda-feira, às 15h30, no CT Rei Pelé. As duas equipes já se enfrentaram na Vila Belmiro em 100 oportunidades. São 41 vitórias do Santos, 32 vitórias do Corinthians e 27 empates.


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/santos/noticia/2015/08/dorival-junior-esbanja-confianca-e-ve-santos-pronto-para-classico-na-vila.html

Nenhum comentário: