domingo, 16 de agosto de 2015

Que fase! Evandro brilha mais uma vez e garante pontos preciosos ao Coritiba

Atacante mostra mais uma vez qualidade e frieza e marca o gol da vitória alviverde aos 47 minutos do 2º tempo. Jovem já foi decisivo contra o Corinthians, Goiás e Ponte



Por
Rio de Janeiro



É impressionante a estrela do atacante Evandro. Mais uma vez, o menino de 18 anos jogou como gente grande e garantiu pontos preciosos ao Coritiba no Campeonato Brasileiro. Quando tudo levava a um 0 a 0 entre Vasco e Coritiba, no Maracanã, o camisa 17 entrou no segundo tempo e marcou aos 47 minutos o gol da vitória alviverde - esta que foi a primeira fora de casa na atual edição do Brasileirão. 

Na condição de reserva após a chegada de Henrique Almeida, Evandro entrou em campo aos 28 minutos da etapa complementar. Em uma partida fraca tecnicamente e com muitos erros de passes, o jogador mal pegou na bola. Porém, na única chance que teve, foi decisivo. Na falha de Jomar, Rafhael Lucas cruzou na medida para o jovem acertar o fundo das redes na saída do goleiro Jordi. 

(Confira o gol marcado pelo atacante do Coritiba no vídeo acima)

Gol Evandro Vasco x Coritiba Maracanã (Foto: André Durão)
Evandro brilha mais uma vez com a camisa 
do Coritiba e garante vitória no Maracanã 
(Foto: André Durão)


Com um largo sorriso no rosto, Evandro comemorou o gol marcado, mas como sempre, destacou o conjunto e a doação de cada atleta durante os 90 minutos. A entrega até o final do jogo foi a receita do sucesso, segundo o jogador. 

- Estou muito feliz com mais esse gol e essa vitória tão importante. Todos se doaram muito e eu fui feliz de marcar mais uma vez. Nossa equipe trabalhou bastante e não desistiu. Marcamos muito bem e nos entregamos - declarou o jogador após a partida. 

E o instinto de decisão persegue o jovem atacante. No elenco profissional do Coxa há menos de um mês, o jogador já foi decisivo em três oportunidades. Pela Copa do Brasil, marcou o gol nos acréscimos que levou a decisão para os pênaltis, que classificaram a equipe para as oitavas de final. E pelo Brasileiro, garantiu o empate contra o Corinthians e Goiás, dentro de casa. 


Leia também:
Confira a tabela do Campeonato Brasileiro

Veja todos os lances da partida, com vídeos, no Tempo Real


O próximo compromisso do Coxa pelo Brasileirão é diante da Chapecoense, domingo, no Couto Pereira. Mas antes disso a equipe entra em campo na quarta-feira para enfrentar o Grêmio, em casa, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. 


Confira mais notícias do esporte paranaense em globoesporte.com/pr


FONTE:
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2015/08/que-fase-evandro-brilha-mais-uma-vez-e-garante-pontos-preciosos-ao-coritiba.html

Nenhum comentário: