domingo, 7 de junho de 2015

Para Léo Condé, faltou capricho ao Sampaio Corrêa para golear o Ceará

Sampaio fez três gols com Robert, sendo um de pênalti. Raí e Jheimy, por exemplo tiveram grandes oportunidades de ampliar a diferença.



Por
Fortaleza, CE


Léo Condé - treinador do Sampaio no Castelão (Foto: De Jesus/O Estado)Léo Condé comandou o Sampaio em mais uma vitória (Foto: De Jesus/O Estado)


O treinador do Sampaio, Léo Condé, comentou a vitória contra o Ceará, por 3 a 1, no Presidente Vargas, em Fortaleza-CE, e para o comandante o placar poderia ser mais elástico se o time caprichasse mais em alguns lances importantes.

O Sampaio fez três gols com Robert, sendo um de pênalti. Raí e Jheimy, por exemplo tiveram grandes oportunidades de ampliar a diferença.

- Eu pedi no intervalo foi para pressionar mais a saída de bola deles e quando tivéssemos a posse, trocar mais passes com paciência. Estávamos forçando muito o jogo, sendo que quem estava jogando em casa era o Ceará. Fizemos isso bem no segundo tempo e talvez um pouquinho mais de capricho nas jogadas do Jheimy e do Raí a gente poderia ter feito até mais.


saiba mais

Na análise do treinador, o tom do jogo foi determinado pelo Sampaio desde os primeiros minutos. O momento mais crítico foi na segunda metade ainda do primeiro tempo.
- Começamos bem o jogo. Marcamos bem o time de Ceará envolvendo a equipe adversária com toque de bola. Exploramos bem as jogadas de bola parada com o lance do Wiliam Simões e o gol do Robert. Depois tivemos um momento ruim dentro do jogo por volta dos 35 minutos do primeiro tempo, mas depois voltamos a roubar as bolas.

Esta foi a segunda vitória do Sampaio fora de casa. A primeira foi contra o Vitória (2 a 0), na Bahia, na primeira rodada.

O time tem 11 pontos e está na sexta colocação. O próximo compromisso está marcado para as 19h30 de sexta-feira, contra o Criciúma, no Castelão, em São Luís.


FONTE:

Nenhum comentário: