domingo, 7 de junho de 2015

Marcelo Fernandes rebate pressão com ironia: "Liga para o Modesto"

Treinador chega à sua pior sequência no comando do Santos e pede a repórter que ligue para presidente do Santos para perguntar se permanece ou não no cargo



Por
Santos, SP

 

O jejum de vitórias do Santos continua. Ao empatar em 2 a 2 com a Ponte Preta, na noite deste sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, o Peixe chegou ao quinto jogo seguido sem vencer (quatro pelo Brasileirão e um pela Copa do Brasil). Em entrevista coletiva realizada após a partida, o técnico Marcelo Fernandes rebateu a pressão por resultados com ironia.

– Quer anotar um telefone? 3257-XXXX. Pode ligar para o presidente Modesto Roma e ver com ele se serei demitido ou não – disparou o treinador.

A Rádio Globo atendeu ao pedido de Marcelo Fernandes e ligou para o presidente. 

Clique aqui e veja as respostas do dirigente.

É o terceiro jogo do Brasileiro em que o Santos sai na frente e cede o empate. Isso já havia ocorrido contra Avaí e Sport Recife.

O técnico lamentou os erros defensivos e pediu que o Peixe pare de sofisticar algumas jogadas, principalmente próximo à própria área.

Não estou aqui para falar mal da defesa, meio ou ataque. A culpa é minha que escalo. Já provamos dessa comida, não gostamos e fomos comer de novo?
Marcelo Fernandes


– Não esperávamos esse placar. Mais uma vez deixamos o resultado escapar por bobeira. O outro time não faz força para fazer gol na gente. Não adianta virmos aqui e contar historinhas. Temos que pontuar. Como o Muricy diz: a bola pune.  Jogamos bem suficiente para vencer o jogo, mas não podemos ficar nos lamentando, temos de corrigir nossos erros para as próximas partidas. Não tem erro só da defesa. Não estou aqui para falar mal da defesa, meio ou ataque. A culpa é minha que escalo. Já provamos dessa comida, não gostamos e fomos comer de novo? – disse ele, referindo-se aos recorrentes erros cometidos nas últimas partidas.

– Está na hora de começar a dar um chutão e não sair jogando – completou.

Com o empate, o Santos permanece com seis pontos, próximo da zona do rebaixamento. O elenco Alvinegro terá folga neste domingo e volta a treinar apenas na segunda feira. Na próxima rodada, o Peixe enfrenta o Atlético-MG, às 19h30 (de Brasília), na quarta-feira, no estádio Independência.

Marcelo Fernandes, técnico do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
Marcelo Fernandes, técnico do Santos 
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)


FONTE:

Nenhum comentário: