domingo, 7 de junho de 2015

Paysandu vence o Paraná em casa e comemora a quarta vitória seguida

Resultado de 2 a 1 coloca o Papão na quinta colocação. Paraná cai para a zona de rebaixamento. Leandro Cearense e Aylon marcaram e Marcos Paraná descontou



Por Belém

 
O Paysandu manteve a boa fase e venceu o Paraná por 2 a 1 no Mangueirão, na noite deste sábado, pela Série B do Brasileiro. Os gols vieram ao segundo tempo com Leandro Cearense abrindo o placar e Aylon fazendo o segundo. Marcos Paraná descontou para o Tricolor.

Com a quarta vitória seguida, o Papão chega a 12 pontos, sobe mais duas posições e vai para a quinta colocação pertinho do Vitória, que abre o G-4 da Série B. A situação é inversa para o Paraná, que entra na zona de rebaixamento com apenas quatro pontos e fica na 18ª posição.
Pela sétima rodada, o Paraná enfrenta o Luverdense na terça-feira, na Vila Capanema. O jogo está previsto para as 19h30. O Paysandu volta a campo na próxima sexta-feira, no Frasqueirão, em Natal, para a partida com o ABC também às 19h30.  


Primeiro tempo doído de assistir


saiba mais

Paysandu e Paraná fizeram um primeiro tempo marcado pelos erros e pouca ofensividade dos dois lados. O Papão entrou no jogo tentando pressionar, mas travava nas suas dificuldades individuais e no esquema tricolor, que somente marcava e esperava pelo contra-ataque que não vinha. As principais chances surgiram nos erros. Henrique, do Paraná, teve boa oportunidade aos 30 minutos quando a zaga do Paysandu parou e ele entrou apenas na área com a marcação de Gualberto, que mandou para escanteio. A última oportunidade foi aos 41 minutos no erro da zaga paranista e o chute de fora da área de Leandro Cearense, que passou perto do gol de Wendell.


Gols aparecem no segundo tempo
O segundo tempo espantou o clima modorrento logo aos 10 minutos com o gol de Leandro Cearense, que aproveitou a bola que veio no meio da confusão da defesa paranista. O empate do Tricolor chegou pouco depois com uma pintura de Marcos Paraná, que havia entrado há minutos. Ele limpou a marcação da intermediária e mandou o balaço de longe e com endereço certo no ângulo do goleiro Emerson. O segundo do Paysandu foi aos 28 minutos depois de outra falha da zaga paranista, que deixou Aylon sozinho na área para tocar para o gol. A partir do segundo gol, a equipe paraense dominou a partida, criou jogadas ofensivas e o Paraná somente assistiu a vitória.


FONTE:

Nenhum comentário: