Alvinegro de Porangabuçu perde mais uma na Segundona do Campeonato Brasileiro. Técnico do Vovô resgata Sérgio Soares e diz que não é hora de deixar o comando
Silas Pereira lamentou nova (Foto: Juscelino Filho)
Questionado na coletiva de imprensa se estaria em situação desconfortável no Vovô após mais uma derrota, Silas Pereira demonstrou tranquilidade e relembrou até do episódio da demissão do penúltimo técnico do Ceará, Sérgio Soares.
- O futebol é assim mesmo. Fiz amizade com Robinson (de Castro, vice presidente do Ceará), (Diego) Cerri e presidente (Evandro Leitão). Se eles entenderem que a minha saída pode colaborar para o clube, eles vão ter o meu respeito. Aconteceu isso com o Sérgio Soares e eu encontro dirigentes e torcedores que dizem que isso foi um erro mesmo. Acredito que não é por aí. A gente está se reformulando. E o torcedor já viu do que eu sou capaz. Estou muito tranquilo. Acho que o caminho é esse e não adianta se desesperar - explicou.
O treinador admite que a fase não é a melhor para o Alvinegro de Porangabuçu. Entretanto, relembra que ainda faltam muitas rodadas para o término da competição.
- Não vamos botar culpa na defesa, em nada. A fase não está boa. Precisamos sair dela jogo a jogo. Se tem algum lado positivo, é que ainda dá tempo. A gente se reformulou. E alguns jogadores sentiram. Não podemos perder a paciência - afirmou.
Robert marcou os três gols da vitória sobre o
Ceará (Foto: Kid Júnior/ Agência Diário)
Por fim, Silas Pereira fez uma análise da partida do Ceará. O treinador exaltou o adversário, que soube aproveitar as chances no decorrer da partida.
- A gente sabia que tinha de tomar algumas precauções, principalmente físicas, porque nossos jogadores sentiriam. Fizemos um primeiro tempo bom, tomamos o primeiro gol cedo. No segundo tempo, o que nos atrapalhou foi tomar outro gol muito cedo. O Sampio soube jogar com aquele gol e se fechou. Mas o pênalti sacramentou - concluiu.
Na próxima rodada, no sábado (13), o Ceará visita o Bahia, na Fonte Nova. A partida está marcada para as 16h30. Com apenas quatro pontos, o Alvinegro de Porangabuçu flerta com a zona de rebaixamento.
FONTE:
http://glo.bo/1IuGofW?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário