domingo, 7 de junho de 2015

Com hat-trick de Robert, Sampaio Corrêa vence Ceará e encosta no G-4

Atacante marca três, alcança a artilharia da Série B, com 5 gols, e coloca a Bolívia Querida a um ponto do G-4. Ceará chega a quatro jogos sem vencer



Por
Fortaleza, CE

 
O primeiro nasceu de um belo chute de dentro da área. O segundo, de uma cabeçada firme após cobrança de escanteio. O terceiro, foi de pênalti. Desta forma, Robert fez um hat-trick, chegou a cinco gols na Série B do Campeonato Brasileiro, ajudou o Sampaio Corrêa a vencer o Ceará por 3 a 1 neste sábado (6), no Presidente Vargas e, de quebra, colocou a Bolívia Querida a um ponto do G-4 da competição.

O gol do Ceará foi marcado por Marinho, ainda no primeiro tempo, quando o Alvinegro de Porangabuçu comandou as ações, ainda que não tenha ido para o intervalo em vantagem (1 a 1 no primeiro tempo). Na segunda etapa, os donos da casa, que chegaram à quarta derrota em seis jogos, não se encontraram em campo. Robert aproveitou o retorno ao Presidente Vargas e fez a festa. O Sampaio chega a 11 pontos na competição, enquanto o Ceará segue com apenas quatro, flertando com a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, o Sampaio Corrêa encara o Criciúma, em casa, na sexta-feira (12), a partir das 19h30. Um dia depois, no sábado (13), o Ceará visita o Bahia, na Fonte Nova. A partida está marcada para as 16h30.


Gol de Robert, Ceará, Sampaio Corrêa (Foto: Juscelino Filho)
Com gols de Robert, Sampaio Corrêa bate o 
Ceará, no PV (Foto: Juscelino Filho)


saiba mais

Domínio alvinegro
Foi o time maranhense quem deu o cartão de visitas no começo do jogo. Willian Simões, de falta, quase surpreendeu Tiago. Um prenúncio do gol que viria um minuto depois. O artilheiro Robert acertou um belo chute e abriu o placar no Presidente Vargas. No entanto, a pressão maranhense durou apenas os quatro primeiros minutos. O Alvinegro de Porangabuçu partiu para o ataque e buscou o empate a todo custo. Apesar do domínio alvinegro, faltava capricho na recepção e na finalização. Rodrigo Silva foi o mais acionado na linha de frente. Além do centroavante, Marinho e Charles também tentavam furar o bloqueio defensivo do Sampaio. Até que, em ótima tabela com o estreante Vinícius, Marinho mostrou perícia e deixou tudo igual no PV.


Festa de Robert
Como os times voltaram sem alterações, o segundo tempo parecia uma repetição do primeiro. Principalmente depois do gol de Robert, o segundo dele e do Sampaio Corrêa na partida, desta vez de cabeça, após cobrança de escanteio. Mas não era uma mera repetição do primeiro tempo. A Bolívia Querida voltou com tudo e, aos 12 minutos, deu novos motivos para o seu torcedor sorrir. De pênalti, Robert fez o terceiro dele, chegou à artilharia isolada da Série B, com cinco gols, e encaminhou a vitória do time visitante. O Ceará sentiu. Não sabia para onde correr. Silas ainda tentou reverter o resultado colocando Roger Gaúcho e Robinho, mas a noite era mesmo da Bolívia Querida e do atacante Robert. Fim de papo no PV: 3 a 1. 


FONTE:
http://glo.bo/1It0OFZ?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: