segunda-feira, 20 de abril de 2015

Timão ignora São Paulo e garante ter como foco melhorar a campanha

Diretoria e comissão técnica dizem que não se preocupam com disputa do rival com o San Lorenzo e pensam apenas em obter vantagem de decidir em casa no mata-mata


Por
São Paulo


Edu Gaspar, Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)


O Corinthians não tem muito tempo para lamentar a derrota diante do Palmeiras, na semifinal do Paulistão. O Timão faz outro clássico, agora contra o São Paulo, quarta, às 22h, no Morumbi, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Apesar da possibilidade de eliminar um rival, comissão técnica e diretoria asseguram que o pensamento é outro.

– Estamos extremamente preocupados com nós mesmos. Não estamos preocupados com quem vai se classificar ou contra quem vamos jogar, embora saibamos a importância do clássico. Nosso objetivo é jogar bem. Quem vai classificar não é problema do Corinthians – afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.

Uma vitória levaria o Corinthians aos 16 pontos e o colocaria na segunda posição geral da Libertadores, abaixo apenas do Boca Juniors, com 18. Isso quer dizer que o Timão decidiria em seu estádio todos os confrontos de mata-mata a partir das oitavas de final. Claro, desde que não enfrente os argentinos.


Estamos extremamente preocupados com nós mesmos. Não estamos preocupados com quem vai se classificar ou contra quem vamos jogar, embora saibamos a importância do clássico
Edu Gaspar, gerente de futebol

– Sinceramente, estamos preocupados em conseguir uma melhor classificação. Queremos buscar porque nos dá o direito de decidir em casa – justificou o auxiliar Cleber Xavier.

Uma vitória do Corinthians pode acarretar na eliminação do São Paulo. Hoje, o rival está em segundo no Grupo 2, com nove pontos, dois acima do San Lorenzo, que pega em casa o lanterna Danubio.

– A nós interessa a nossa parte. Um dos dois (São Paulo ou San Lorenzo) vai continuar. Qualquer um é difícil – ressaltou Xavier.



FONTE:
http://glo.bo/1JZQcvN?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: