Diretoria e comissão técnica dizem que não se preocupam com disputa do rival com o San Lorenzo e pensam apenas em obter vantagem de decidir em casa no mata-mata
Edu Gaspar, gerente de futebol do Corinthians (Foto: Marcos Ribolli)
– Estamos extremamente preocupados com nós mesmos. Não estamos preocupados com quem vai se classificar ou contra quem vamos jogar, embora saibamos a importância do clássico. Nosso objetivo é jogar bem. Quem vai classificar não é problema do Corinthians – afirmou o gerente de futebol Edu Gaspar.
Uma vitória levaria o Corinthians aos 16 pontos e o colocaria na segunda posição geral da Libertadores, abaixo apenas do Boca Juniors, com 18. Isso quer dizer que o Timão decidiria em seu estádio todos os confrontos de mata-mata a partir das oitavas de final. Claro, desde que não enfrente os argentinos.
– Sinceramente, estamos preocupados em conseguir uma melhor classificação. Queremos buscar porque nos dá o direito de decidir em casa – justificou o auxiliar Cleber Xavier.
Uma vitória do Corinthians pode acarretar na eliminação do São Paulo. Hoje, o rival está em segundo no Grupo 2, com nove pontos, dois acima do San Lorenzo, que pega em casa o lanterna Danubio.
– A nós interessa a nossa parte. Um dos dois (São Paulo ou San Lorenzo) vai continuar. Qualquer um é difícil – ressaltou Xavier.
FONTE:
http://glo.bo/1JZQcvN?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário