segunda-feira, 20 de abril de 2015

Blanc admite que David Luiz "não estava pronto" para enfrentar o Barça

Na véspera do jogo de volta contra o Barcelona, técnico do PSG diz que zagueiro "entende o que aconteceu" e diz que não tem nada a perder em confronto decisivo


Por
Paris
 
Blanc, do PSG, confirma Motta (Foto: EFE)Blanc diz que PSG não tem nada a perder
(Foto: EFE)


Os dois dribles sofridos por David Luiz nos gols de Luis Suárez ainda são o principal assunto entre Barcelona e Paris Saint-Germain quase uma semana depois do jogo de ida das quartas de final da Liga dos Campeões. Na véspera do duelo de volta, em entrevista coletiva nesta terça-feira, o técnico Laurent Blanc saiu em defesa de seu zagueiro, admitindo que o brasileiro "não estava pronto" para entrar em campo apenas 10 dias depois de sofrer uma lesão na coxa.

- Ele é consciente da partida que jogou. Não é desculpa, mas ele não estava pronto, tinha previsão de ficar no banco e entrar alguns minutos. Infelizmente precisou jogar uma hora e dez minutos com saída do Thiago Silva. Ele é um grande profissional e entende o que aconteceu - disse Blanc.

David Luiz está relacionado e deve ser titular contra o Barcelona, já que são poucas as opções de confiança para Blanc, com Thiago Silva ainda ausente por lesão. Só que o brasileiro pode ter de ir para o sacrifício outra vez, uma vez que o tempo inicial previsto para sua plena recuperação era de um mês.

Depois de ter surpreendido a todos com uma recuperação acelerada, e admitido entrar no sacrifício no confronto com o Barça em Paris, David Luiz teve pouco tempo para se recuperar e chegar em sua melhor forma. O  zagueiro jogou 70 minutos contra o Barcelona, foi titular na vitória contra o Nice pelo Campeonato Francês, no último final de semana e, dois dias depois, já está em Barcelona com grupo para o jogo no Camp Nou, que acontece já nesta terça-feira, às 15h45 (de Brasília) - com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com, a partir das 15h, e da TV Globo. O PSG precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença.

- Não temos nada a perder,  e conhecemos a dificuldade da nossa tarefa. Acreditamos que vamos ganhar, mas temos de fazer a nossa melhor partida, provar que podemos superar o Barcelona, e ver o que acontece - ponderou Blanc.



FONTE:
http://glo.bo/1JZDIUG?utm_source=link&utm_medium=share-bar-d

Nenhum comentário: