segunda-feira, 20 de abril de 2015

Após atuação de gala, Suárez liga alerta sobre PSG: "Não está resolvido"

Uruguaio aponta volta de Ibrahimovic como principal força dos franceses e comenta trio solidário com Messi e Neymar no ataque: "Não importa quem faz o gol"


Por
Barcelona, Espanha

 
A vantagem conquistada pelo Barcelona com uma vitória por 3 a 1 sobre o Paris Saint-Germain, no Parque dos Príncipes, não foi o suficiente para matar a eliminatória nas quartas da final da Liga dos Campeões, segundo Luis Suárez. Em grande fase, e autor de dois dos gols no jogo de ida, o uruguaio pediu cuidado com os franceses na véspera do duelo desta terça-feira, no Camp Nou, a partir de 15h45 (de Brasília) - a TV Globo e o GloboEsporte.com transmitem ao vivo.

- O time deles tem muita qualidade. Contam com a volta de Ibrahimovic, que é um dos melhores atacantes do mundo. Podem nos confrontar como fizemos com eles lá. Nós vamos com a mesma intensidade - disse Luisito, que fez grande partida em Paris, e chegou a dar dois dribles por baixo das pernas de David Luiz em seus gols. - Aquilo foi no momento, tinha de passar por ele de qualquer forma, não pensar contra quem é. Foi um segundo, um milésimo que apareceu a oportunidade. Não é minha inteção o tempo todo.

Luis Suárez Barcelona  (Foto: EFE/Andreu Dalmau)
Pulga atrás da orelha? Luis Suárez participa 
de entrevista coletiva antes do jogo contra o 
PSG (Foto: EFE/Andreu Dalmau)


Substituído no último final de semana, no segundo tempo da vitória sobre o Valencia pelo Campeonato Espanhol, Suárez afirmou que não tem problema físico e foi poupado pelo técnico Luis Enrique pelo cansaço da maratona das últimas partidas.

O uruguaio vive sua melhor fase no Barça, é o vice-artilheiro da equipe na Liga dos Campeões com seis gols, atrás somente de Messi. O tridente blaugrana, que ainda tem Neymar, é responsável por 18 dos 21 gols do Barça na Champions. Segundo Suárez, o segredo do sucesso é a ausência de egoísmo do trio de ataque.

- É um privilégio estar compartilhando o vestiário com esses jogadores. Estamos conscientes de que precisamos perseguir objetivos pelo grupo. Não importa quem faz o gol. Se o grupo estiver bem, estamos no caminho certo - comentou.


FUNTE:
http://glo.bo/1E1cn3N?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar

Nenhum comentário: