Barcelona dominou os franceses no jogo de ida e chegou a 100 partidas consecutivas com posse maior no último final de semana, contra o Valência
Luis Enrique diz que posse de bola pode decidir duelo desta terça (Foto: REUTERS/Albert Gea)
- Nós vamos jogar da mesma maneira. Nossa ideia é termos a bola. Para termos a bola temos de pressionar o rival. Precisamos estar preparados como estávamos na ida - comentou Luis Enrique.
No primeiro encontro entre as duas equipes pelas quartas de final, o Barcelona monopolizou a posse, e esteve com a bola 63% do tempo, enquanto o PSG 37%. Assim como nas oitavas de final contra o Chelsea, os franceses apostaram no contra-ataque, mas a tática não funcionou.
Depois da derrota, jogadores como Maxwell e Marquinhos deram pistas que a equipe deve jogar de maneira diferente no Camp Nou, e certamente mais ofensiva, já que precisa tirar os dois gols de diferença impostos pelo Barcelona.
Nossa ideia é termos a bola. Para termos a bola
temos de pressionar o rival
Luis Enrique
- Uns minutos de desconcentração podem te penalizar na Liga ou na Champions. Neste próximo confronto surgirão momentos complicados. Dependemos de estar em bom tom e superar estas situações - analisou Luis Enrique.
O promissor duelo entre Barça e PSG, no Camp Nou, será às 15h45 (horário de Brasília) desta terça-feira. Vale vaga nas semifinais e o Globoesporte.com transmite a decisão ao vivo.
FONTE:
http://glo.bo/1D6ezDj?utm_source=link&utm_medium=share-bar-desktop&utm_campaign=share-bar
Nenhum comentário:
Postar um comentário